Duvida rede NFSMW

Gord!M

Static-X
Registrado
Sera que alguem pode me dar um help, to tentando jogar o NFSMW em rede com uns amigos e nao to conseguindo, qualquer outro jogo funciona de boa, mais o NFSMW nao consigo, tipo eu crio a sala, eles ate veem a sala, mais nao conseguem conectar, fica tentando muito tempo...

alguem pode me dar esse help ???

Agradeco desde ja
 
Edita lá antes de mais nada ;)
 
naum e proibido alias pirataria naum eh crime o que eh crime e ele venderem o dvd do jogo por 99 conto eu vou (comprar) sempre e so o bf2 original eh so naum falar na cara
 
eu so nao entendi pq eh proibido falar de hamashi, se ele eh liberado pra download FREE, eu nao disse se to usando jogo original ou pirata, pq o que eu quero eh jogar em LAN e nao em INTERNET, entao tanto o original quanto o falsificado, nao rodam em LAN sem usar o programa(computadores nao estao em rede ne)...

abracos...
 
O MW é chato mesmo de jogar em rede, tem horas q da, e tem horas q nao, é um saco isso!!
 
O MW é chato mesmo de jogar em rede, tem horas q da, e tem horas q nao, é um saco isso!!

pode crer nunca consegui jogar NFSMW em rede ja tentei de tudo tambem
 
Eu gordim waves e uma tropa conseguimos fazer funfar.

Só queremos jogar via Lan pq o Gordim tem 8MB/600K e fica menos lagado e jogar pelos servers da EA sempre tá lagado.

Quem tem o MW e quer jogar via Lan, manda MP.
 
eu so nao entendi pq eh proibido falar de hamashi, se ele eh liberado pra download FREE, eu nao disse se to usando jogo original ou pirata, pq o que eu quero eh jogar em LAN e nao em INTERNET, entao tanto o original quanto o falsificado, nao rodam em LAN sem usar o programa(computadores nao estao em rede ne)...

abracos...

tem que colocar um CD-Key diferente em cada maquina...

e depois disso vc tem que entrar todos no mesmo modo
 
Eu gordim waves e uma tropa conseguimos fazer funfar.

Só queremos jogar via Lan pq o Gordim tem 8MB/600K e fica menos lagado e jogar pelos servers da EA sempre tá lagado.

Quem tem o MW e quer jogar via Lan, manda MP.

Mandei MP :evil:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo