• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

dúvida - samsung 2233rz

HardMaN

know-it-all Member
Registrado
Estou pensando em comprar um 2233rz, e queria saber a opinião de quem já tem um ou já usou um:

como é ele nos jogos sem usar os óculos da nvidia? fica bom de jogar? acredito que por ser 120hz deve ter uma fluidez muito melhor.

Outra coisa, dá de perceber fácil a distorção nas cores pelo fato do painel ser TN? Pois eu tenho um samsung 932b aqui que acho horrível, pois se eu sento um pouco mais pra baixo já vejo distorção de cores na parte de cima da tela, e dos lados dá pra notar um pouco também, como se sai o 2233rz nesse quesito?

valeu!
 
Todo mundo que conheço e tem esse monitor só tem elogios ao mesmo para jogos, principalmente jogos FPS onde nota-se a fluidez melhor da mira/mouse.

Pode comprar tranquilo, comprar monitor novo hoje em dia com 60/75hz acho bobagem.
 
CAra pode ir sem dúvida.

Estou impressionado com a diferença para o meu LG 19 que hoje está no meu escritório.

Quanto a distoreção da tela eu não senti diferença nenhuma Na posição que eu fico. Mas se baixar a cabeça dá pra perceber em cima. isso depende muito da distância.

Só pra você ter uma ideia do quanto é bom em FPS.

Meu frags no CSS Subiram, no outro monitor eu sentia algumas travadinhas mesmo com os FPS a 90. Com esse monitor não sinto nenhuma se quer, não dá pra perceber gost nele. e na minha opnião esse tamanho de monitor 22 é o ideal maior que isso a tela fica grande d+. No meu outro monitor direto eu tava com a mira na testa do individuo e errava com esse raras vezes isso contece.

Eu estou curtindo muito esse monitor valeu cada centavo mesmo sem eu ainda ter o 3D vision. Que Eu só vou comprar dentro de 2 memes. Indico essa monitor mesmo para quem não quer usar o 3D Vison. Digamos que esse é O Monitor LCD para quem gosta de FPS. Não tem erro.

Quanto a distorção de corers tenho uma dica que pode ajudar comprar um suporte de parede. ou apoiar o suporte dele em alguma coisa que cause um desnivel fazendo ele ficar mais inclinado rente ao su campo de visão. A distorção pq vendo mais de baixo é fácil de resolver. Para mim está perfeito.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo