Duvida Samsung Magician, qual a real função?

Bartok®

know-it-all Member
Registrado
Galera minha duvida é de qual a real função do Magician para SSD Samsung, alem de ativar o Rapid Mode??
Eu formatei minha maquina e fiquei uma semana sem instalar o Magician e mesmo depois de instalado não percebi diferença nenhuma de desempenho, nem nos teste de Benchmark.
PS: estou usando a versão 5.1.0
 
Última edição:
Não tem necessidade desse software amigo... ele serve apenas para ativar o Rapid mode que é reservar um pouco de RAM para aumentar o volume de transferência, o que é imperceptível no dia a dia.

Além disso, o software te dá algumas informações sobre o SSD como versão de firmware e tal, mas tudo isso é dispensável, o Rapid mode por exemplo é só para dar "volume" de dados em testes de benchmark.

Usando no dia a dia, nem nos loadings mais demorados de jogos a diferença é sentida. Economize esse espaço do software para algo mais útil em seu SSD. É minha dica.

Um abraço amigo, qualquer coisa poste!
 
Não tem necessidade desse software amigo... ele serve apenas para ativar o Rapid mode que é reservar um pouco de RAM para aumentar o volume de transferência, o que é imperceptível no dia a dia.

Além disso, o software te dá algumas informações sobre o SSD como versão de firmware e tal, mas tudo isso é dispensável, o Rapid mode por exemplo é só para dar "volume" de dados em testes de benchmark.

Usando no dia a dia, nem nos loadings mais demorados de jogos a diferença é sentida. Economize esse espaço do software para algo mais útil em seu SSD. É minha dica.

Um abraço amigo, qualquer coisa poste!

Eu achei q ele poderia ter algum drive especial embutido no programa que melhorasse alguma coisa, mas ja que não tem então vou continuar sem instalar mesmo.
Obrigado Torrentman
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo