• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida se compro ou não GeForce 250 GTS EVGA

BruceBarros

Hungry Member
Registrado
Olá.

Bem e o seguinte surgiu a oportunidade de pegar uma placa dessas de 512mb, em 5x sem juros na loja onde eu trampava, com um preço um pouco mais caro que a net, por volta de uns R$480, porem,fica facil de eu pegar na h, trocar se der pau etc etc. Tentei ver se ele trazia alguma radeon mais por enquanto sem chances, entao e essa ou nenhuma.

Minha 8600gt parou do nada, e ele fez uma "resoldagem" no chip e voltou a funcionar, mais nao sei ate quando.

Bom to com essa maquina ai debaixo por enquanto, to negociando com ele um C2Q Q8200 ou entao ja trocar por i7 num futuro. A fonte acho que aguenta pq varias maquinas foram montadas la e nunca deu nada, mas, qualquer coisa tento pegar uma maior.

A duvida e vale a pena pegar ainda esta placa ou nem? Deixo pra la e espero pra pegar outra mais pra frente e tals.
 
Olá.

Bem e o seguinte surgiu a oportunidade de pegar uma placa dessas de 512mb, em 5x sem juros na loja onde eu trampava, com um preço um pouco mais caro que a net, por volta de uns R$480, porem,fica facil de eu pegar na h, trocar se der pau etc etc. Tentei ver se ele trazia alguma radeon mais por enquanto sem chances, entao e essa ou nenhuma.

Minha 8600gt parou do nada, e ele fez uma "resoldagem" no chip e voltou a funcionar, mais nao sei ate quando.

Bom to com essa maquina ai debaixo por enquanto, to negociando com ele um C2Q Q8200 ou entao ja trocar por i7 num futuro. A fonte acho que aguenta pq varias maquinas foram montadas la e nunca deu nada, mas, qualquer coisa tento pegar uma maior.

A duvida e vale a pena pegar ainda esta placa ou nem? Deixo pra la e espero pra pegar outra mais pra frente e tals.

Bom amigo, a GTS250 é sim uma excelente placa, mas como estamos numa fase de lançamentos, tanto da ATI como da nVidia, seria bom considerar a opção de esperar um pouco mais, você tem só a ganhar esperando mais...

Afinal, os preços vão baixar com o lançamento da Fermi, tanto da própria nVidia como da ATI, acho que já nos próximos 30 dias, veremos uma drástica mudança no mercado de VGAs ok ? ;)

Então fica a dica, se puder esperar, você só tem a ganhar, senão, se você acha que a hora é agora, as opções a se considerar são :
GTS 250 e 4850 ou 4870 e GTX260 usadas,
Fica ao seu critério ai escolher... mas acho que esperando um pouco, você pode colocar as mãos em algo ainda melhor... como uma 5770... :lol:
 
Editado por um moderador:
falou tudo o cara aí em cima...

espere mais um pouco... com ctz os preços vão baixar
 
essa de esperar ta com nada hj em dia, vai ficar esperando infinitamente pq sempre tão lançando coisas novas.

preço abaixa no Py, lojas fisicas o preço é o mesmo até vender
 
E pelo visto vou fazer isso mesmo, nao to afobado pra pegar a vga mesmo. E a placa e do PY ou seja abaixar preço e dificil.
 
pegue logo :D
vai sentir muita diferença da sua 8600GT pra essa 250GTS pode ter certeza :p
 
Com R$ 490.00 vc ja pega uma HD4870 1GB, bem superior a GTS 250:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ti-radeon-hd4870-1gb-gddr5-hd-4870-1024mb-_JM

sem duvida os preços vao abaixar daqui a pouco tempo, portanto, fica a seu criterio esperar ou nao essa queda nos preços.




vlwzxx..


O problema de pegar essa placa ai e que tem juros pra pagar, e tb eu nao disponho de todo o dinheiro avista por isso, iria pegar com esse camarada que me divide em 5 sem juros ou mais ate.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo