• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DUVIDA] SLI de GTX760 e três monitores.

Racha Cuca

.Sn4k3
Registrado
Pessoal, pintou a oportunidade de comprar duas GTX760 por um preço muito bom e já estava certa a compra. Porém existe um problema, hoje eu utilizo 3 monitores ao mesmo tempo e pesquisando um pouco eu vi relatos de pessoas dizendo que o SLI não pode funcionar com mais de 2 monitores. E pra funcionar é necessário desabilitar o SLI no driver. Isso é verdade? Alguém que tenha SLI e utilize 3 monitores pode confirmar isso.
 
Não sei confirmar isso, mas sei que 2gb da 760 vai dar gargalo de VRAM em 3 monitores... Se puder pega só uma 780 ou uma 770 de 4gb que é mais negócio pro seu caso e já resolve o problema do SLI.
 
Eu acredito que o SLI me atenderia melhor do que apenas uma VGA. Só um monitor meu roda a 2560x1440 e meu pensamento é ter uma VGA pro Battlefield 4.
 
O problema é exatamente isso, se vc fizer um SLI de 760 2gb com essa resolução altíssima os 2gb de ram não vão dar conta do recado, é pouco! Vc tem que investir numa placa com mais memória! O que ficaria perfeito seria um SLI de 770 4gb ou uma singlle GTX Titan que tem 6gb!
 
Tem uma 7970 Vapor-X com 6gb tbm... e as normais tem 3gb
 
Sli não soma a vram das duas placas? 2 VGAs 2gb = 4GB? Por mais que a 7970 e a GTX770 sejam excelentes placas eu acho que nenhuma delas seguraria o BF4 acima de 60fps com a resolução do meu monitor. A titan esta fora de cogitação, o que eu vou gastar em 2 GTX760 não chega perto do preço de 1 Titan.

A dúvida continua sendo no uso do SLI com 3 monitores, é possível utilizar mais de 2 monitores com o SLI ativado?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo