• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[dúvida] SLI GTX480 vale a pena?

synx13

know-it-all Member
Registrado
Montar SLI com essas duas vale a pena por R$1300?

Tenho uma 460 quebra-galho e gostaria da opinião de quem conhece ou tem a 480.
 
Estava pensando em abrir um tópico desses pra saber das opiniões do pessoal. Estou pensando em pegar duas GTX 480 logo logo, já que a 570 ainda está bem cara para o meu bolso, rs

:hmm:
 
depende do preço encontrado
vale se a soma dos valores for inferior a 1500
mas o principal é ter um gabinete muito bem refrigerado
 
cara, se vc nao liga pra barulho, tem uma fonte de 850w de marca top, nao liga pro quarto ficar quente (sim, fica quente) enquanto tiver jogando, e nao liga pra conta de luz, vale a pena :advice:

tenta achar modelos com cooler diferenciado, dual fan, estilo Twin Frozr II, que ajudam pra caramba.

Desempenho vai sobrar, com certeza!
 
também queria saber isso ! me falaram que elas esquentam de mais e consome muita energia , então acho que nem vale a pena ... mas slá , acho que elas ficam um monstro em sli
 
também queria saber isso ! me falaram que elas esquentam de mais e consome muita energia , então acho que nem vale a pena ... mas slá , acho que elas ficam um monstro em sli

Como se a série 500 também não consumisse MUITA energia...

Placa TOP consome um MONTE sim.. TODAS elas..

E o desempenho.. bom.. monte um e você vai ver hehe...
 
também queria saber isso ! me falaram que elas esquentam de mais e consome muita energia , então acho que nem vale a pena ... mas slá , acho que elas ficam um monstro em sli

DE ficar monstro fica mesmo, mas se for para comprar as duas não recomendaria, logo vai ta saindo geração nova de vga e ficar com elas não será um bom investimento a curto prazo caso goste de up's regularmente, mais se tiver um e for comprar outra e o valor seja amigável a historia muda completamente.
 
os cara acha que top ano deve consumir muito obivio que consome elas nunca vao cnsumir = ao modelo de baixa performace.vale apena sim se for modelos de dual fan sem ser de referencia
 
Montar SLI com essas duas vale a pena por R$1300?

Tenho uma 460 quebra-galho e gostaria da opinião de quem conhece ou tem a 480.


Ficar bom fica... mas tudo para falar que vale apena ou não é mais questão de preço. Se fosse eu, como ja comprei umas coisas do Junior da mojostech e la tinha promoção com gtx 480 por 525,00 OEM e nessas mesmas promo tinha uma 6990 por 1400,00 inclusive um amigo meu quem comprou, so tinha uma unidade. 1300 assim, não sei se animaria tanto, fica muito bom, bom mesmo. Mas 1.300,00 se vc ja tivesse uma gtx 480 ai, no caso desses 1.300,00 ta saindo 650,00 cada..até animaria. A vga é quente..bom mas setado o cooler em 80% não passa de 80° a temperatura da vga, mas como não tenho ar condicionado aqui no quarto, quando to jogando sinto um calor imenso saindo do gabinete. Quanto ao consumo a conta aqui não subiu la essas coisas não, coisa irrisoria.
 
Pelos review que eu vi a GTX 480 consome 80w a mais que a GTX 560 e ums 40W a mais que a GTX 570, entao é coisa minima se for comparar com a GTX 570 que tem quase a mesma performance, a GTX 580 parece que consome mais ainda que ela.
 
Vai fundo. GTX480 ainda é uma baita placa. Mesmo nível da GTX570 (eu ainda acho a 480 levemente superior), sendo que essa ultima anda lado a lado com a HD6970. Só aí tu já vê o poder da placa. Sobre consumo, te digo uma coisa, ela ligada 24/7 não vai aumentar nem em trinta reais a tua conta. Ela pode até ser "esquentadinha" como uns dizem, mas quem tem ou teve a série HD6XXX da AMD, sabe que elas são tão quentes ou mais quanto as Fermi. Quem diz que não está mentindo para si mesmo. Fora o barulho dessas HD6XXX...
 
Última edição:
Velho tenho uma 480.

Ela bebe energia e o quarto realmente esquenta como alguem citou!

2 Vão beber energia.

Mas pelo preço axo q vale a pena, a 480 é top!
 
Estou tentado montar o SLI, quanto ao consumo to pensando em usar o Lucid Virtu da MB, só gasta quando jogar, no win7 usa o GPU da CPU.

Gabinete tem 3 fans de 200, um na frente, um superior e outro soprando ar diretamente nas VGAs e fonte aguenta tranquilo, é uma sapphire 1050 = Enermax 85+ 1050.

Meu maior medo é morte prematura dessas VGAs. Alguém sabe se costumam morrer sem motivo aparente?
 
Velho tenho uma 480.

Ela bebe energia e o quarto realmente esquenta como alguem citou!

2 Vão beber energia.

Mas pelo preço axo q vale a pena, a 480 é top!

2ª pessoa que diz que o quarto esquenta, e o que me preocupou é que você usa uma Lightning, penso em pegar duas referências. :fuuu:
 
Comprei 2 480 na kabum por 670, minha evga vai ficar pro meu irmão, será que minha fonte COrsair tx750 aguenta o tranco?

Minhas placas devem chegar na segunda... =p
 
caramba, ainda tem gente falando que e quente, bebe muito........


olha minha assinatura, tu acha que to ligando pra isso ???????

fala serio....

e quente sim mais nada do outro mundo...
 
Comprei 2 480 na kabum por 670, minha evga vai ficar pro meu irmão, será que minha fonte COrsair tx750 aguenta o tranco?

Minhas placas devem chegar na segunda... =p

Relaxa que ela aguenta, já seu ela com SLI da 480 e depois testei com 3Way480 e a TX750W aguentou o tranco, fonte guerreira :D
 
caramba, ainda tem gente falando que e quente, bebe muito........


olha minha assinatura, tu acha que to ligando pra isso ???????

fala serio....

e quente sim mais nada do outro mundo...

Muitos falam mesmo que esquenta, mas pensei comigo que não deve ser nada fora do normal, a placa é forte demais. Penso em 3-Way dela, escala bem em jogos por ae?

Relaxa que ela aguenta, já seu ela com SLI da 480 e depois testei com 3Way480 e a TX750W aguentou o tranco, fonte guerreira :D

Cata, estava usando as meninas em stock? Vou pegar um Aerocool Xpredator que tem uma boa ventilação + uma TX850W. Será que a fonte vai peidar para as 3?
 
Cata, estava usando as meninas em stock? Vou pegar um Aerocool Xpredator que tem uma boa ventilação + uma TX850W. Será que a fonte vai peidar para as 3?

No vantage na época usei a 850Mhz elas no teste...... em jogos foi em Stock.... não vai peidar não, a TX850W fornece picos de 1000W pra mais em Testes de Stress !
 
Caramba 3Way480 na TX750, essa é guerreira mesmo.

Estava achando que minha fonte mesmo fornecendo 932watts em picos não aguentaria um SLI de GTX480.... informação muito importante para mim.
 
Eu acho q sli de gtx 480 aguenta por um bom tempo... Dá uma olhada nesse comparativo "sli gtx 480 x sli gtx 580":

AnandTech - Bench - GPU11
 
O Sli de 480 é uma excelente opção para hj, uma placa dessa ta saindo em media por 700,00.
Agora capricha na refrigeração, pois é uma chapa quente. kkk
Já tive um 3way de 480 no WC com um radiador Black Ice GTX 480 e elas ainda esquentavam bastante. kkk
 
2ª pessoa que diz que o quarto esquenta, e o que me preocupou é que você usa uma Lightning, penso em pegar duas referências. :fuuu:

Na verdade quanto melhor o cooler mais rápido o 'quarto vai esquentar'.

Cooler mais eficiente = melhor dissipação de calor

e esse calor vai todo pro ambiente.

Com um cooler menos eficiente o calor ficaria mais retido em torno da placa

e demoraria mais pra perceber a mudança de temperatura no ambiente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo