[DUVIDA] Smartphone Novo !! Galaxy S 2 x iPhone 4S

Fortes

Sith Lord
Registrado
Bem galera, estou pensando em comprar um novo celular, e estou em duvida entre o Galaxy S 2 e o iPhone 4s.

Gostaria de saber a opinião de vocês, de alguém que tem ou que já usou algum... andei vendo uns reviews na net também mas queria mais um opinião de quem já usou.

Tive o iPhone 3G durante 3 anos e gostava muito, vendi para pegar um N97 e me arrependi.

Valeu !
 
Vai numa loja e testa os dois, compre o que gostar mais.
 
Cara, se você tem dinheiro e já gostava do Iphone 3G, não tem erro, o melhor para você é o iPhone 4S.
Embora o Galaxy SII da Samsung seja um ótimo aparelho, vale mais a pena escolher o sistema que já gosta para não se arrepender depois.
Mas se ainda tiver dúvida, faça como o amigo acima disse, vá numa loja para esperimentar ambos.
 
aki em casa tem os 2... o S2 tem a tela maior , mas sei la o vc percebe uma diferença qdo usa os 2, o 4s flui melhor...
 
Entre esses dois, prefiro o iPhone 4S.
 
depende da grana tbm, mas como não deve ser problema, vai de 4s, o galaxy, vc acha por uns 1200 no ml e 1300 o nacional...
 
Eu tive um GalaxyS que perdi e depois comprei um iPhone4... Eu gostei mais de Android, por isso comprei um Galaxy Nexus agora, Ios acho mais chatinho de mexer, apesar de ter mais jogos legais.
 
Galaxy S2 R$ 1.400,00
iPhone 4S R$ 2.000,00

Depende de Grana... e de Gosto. iPhone é legal e tal, mas essa tela de 3.5 quebra as perna !
 
Galaxy S2 R$ 1.400,00
iPhone 4S R$ 2.000,00

Depende de Grana... e de Gosto. iPhone é legal e tal, mas essa tela de 3.5 quebra as perna !

Oloco, iPhone 4s veio por 2k? Puts, prefiriria ficar com o 4 mesmo.
 
eu fikei com um S2 por 2 semanas e acabei vendendo pra pegar um 4s!!

o aparelho S2 é top, bacana e td mais. mas o sistema android eu nao curti. fora q msm com dualcore e td, achei o galaxy meio "travado"
 
Opa galera, agradeço as opiniões. Amanhã vou em uma loja dar uma olhada nos aparelhos, mas como o "Kadubmx" disse provavelmente irei de iPhone 4s mesmo.

Abraços !
 
Opa! Aproveitando o tópico, to com uma dúvida um pouco diferente mas relacionada ao Iphone 4s. É o seguinte:
Encomendei um Galaxy Nexus num loja na minha cidade há duas semanas, no entanto a transportadora que entrega na loja atrasou hoje ela entregou, mas entregou errado! O Iphone 4s na loja está custando 2200, e por essas falhas na entrega, o dono da loja me ofereceu pegar um iphone 4S 16gb pelo mesmo preço, ou seja, 1700,00. To quase aceitando, mas to numa **** dúvida.
O que vocês acham?? Vou me arrepender?
 
Sou mto mais o Galaxy Nexus!!
 
Opa! Aproveitando o tópico, to com uma dúvida um pouco diferente mas relacionada ao Iphone 4s. É o seguinte:
Encomendei um Galaxy Nexus num loja na minha cidade há duas semanas, no entanto a transportadora que entrega na loja atrasou hoje ela entregou, mas entregou errado! O Iphone 4s na loja está custando 2200, e por essas falhas na entrega, o dono da loja me ofereceu pegar um iphone 4S 16gb pelo mesmo preço, ou seja, 1700,00. To quase aceitando, mas to numa **** dúvida.
O que vocês acham?? Vou me arrepender?
Cara, na Apple Store o 4S mais barato sai 2600.. Compra cara, sem sombra de dúvidas.
Na pior das ipoteses, se você se arrepender, vai lucar uns 300~400 reais na venda
 
Eu pegaria o 4S sem dúvidas, tenho o 4 e já acho muito bom!
 
O Iphone 4S tmb eu acho melhor mas tem uma dif razoável de preço pro SII. E sempre cai na discussão dos S.O qual é o melhor e blá blá. Pra mim no embate vai do gosto pessoal entre os dois.
 
eu gosto mto do ios, tirando precisar do itunes pra td. Na epoca que eu tinha um iphone 3gs e um milestone 1, o 3gs dava uma surra, sistema fluido demais e estavel.
Comparando ja o defy com o 3gs, defy com rom stock, o 3gs continua surrando. Agora com a cm7 ja muda de historia e fica fluido demais. Agora com o Atrix, posso dizer que comparando com o 3gs, o 3gs leva uma surra(covardia tbm neh) e comparando com o 4 ainda acho o atrix melhor.

Eu achava o ios mto bom ate o 4.3.3, no ios 5 deu a impressão de ser um os lançado as pressas com mtos bugs ainda. Fora que a qualidade dos apps caiu mto. O facebook por exemplo, lota a memoria ate fechar. O safari crasha em alguns sites e/ou abas diversas abertas. No 4.x eu nunca tinha tido esses problemas. Agora uma coisa é certa, o ios nunca reiniciou comigo.

Uma coisa em que a apple pecou e foi fundamental na minha escolha, foi o tamanho da tela, 3,5" para mim é muito pequeno, 4" é o ideal. Acima disso também ja acho mto grande.

Enfim, eu comparando em geral ios e android eu faria assim:
android - customização, navegador gps gratuito, liberdade, tamanhos de tela variados.
ios - estabilidade, status, fluidez.
 
SG2 é muito mais smartphone que um iphone4s, pois o Android te dá maior liberdade e facilidade de conexão come perfiféricos, seja via fio ou sem-fio. Vc não precisa de jailbreaks no Androi, no iOS vc precisa (e põe em risco a integridade do sistema)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo