• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre 1 compra de risco ( relógio ) com cartão

Carlos Irving

Banido
Banido
Pessoal, queria comprar o seguinte relógio. Tinha no ML, mas agora não tem mais e agora eu resolvi comprar, porém, a única loja que vi, é desconhecida. É loja do Brasil, uma importadora. Já procurei no site " reclameaqui" e não achei a loja. Não vou citar o nome da loja, o que importa ( minha dúvida crucial ) é que se a loja não enviar o produto, e eu pagando com cartão de crédito em 3x por ex., eu posso cancelar as parcelas sem problemas?

Pergunto porque nunca fiz isso, e se a loja me dar um golpe, eu perderia 200 reais de entrada mas não 400, pois o valor total é R$ 600 do relógio. Vou deixar o bate-papo aqui. Não sei que tipo de loja é essa, se é comum isso no Brasil e qual seria o risco? Grato.

avatar_simple_agent.png

vendas
Suporte ao cliente
Chat iniciado

Você - atualize suas informações
ola

vc tem a pronta entrega o relógio RELÓGIO CASIO G-SHOCK GLX5600 GLIDE WATCH ONE SIZE BLUE

?

vendas entrou no chat
vendas
Ola


Você - atualize suas informações
Olá

vendas
Todos os nossos produtos são importados e enviados diretamente dos EUA,


Você - atualize suas informações
então demora para receber o produto.

vendas
demoura 15 dias no maximo

demora*


Você - atualize suas informações
e se não tiver no estoque o produto que comprar?

vcs estornam o cartão?

vendas
sim

mas posso verificar agora se tem o produto , so um momento


Você - atualize suas informações
o relógio que quero, está em estoque ou depende de vir dos EUA?

claro

aguardo

vendas
e nessa cor parece que não tem


Você - atualize suas informações
que pena

nem no amazon tem mais

nao que eu fosse importar de lá

tinha no ML e ja´venderam

vc não sabe de outro lugar que teria essa cor? fiquei apaixonado pelo relógio

rsss

vendas
se achar em qualquer site dos Estados Unidos podemos fazer a encomenda


Você - atualize suas informações
vou tentar achar depois

vendas
nos envie o link que damos o orcamento


Você - atualize suas informações
vc é redirecionador?

ok

de qual cidade é a sua loja?

vendas
New Jersey


Você - atualize suas informações
moro perto de Campinas, em Araras

vc está em New Jersey agora?

vendas
sim


Você - atualize suas informações
WOW!

vendas
daqui compramos e mandamos para os clientes


Você - atualize suas informações
thanks

grato pela atenção!

vendas
eu que agradeco!

boa tarde, bye


Você - atualize suas informações
Good Afternoon

bye



apoio







5f01721c8274953f67720358d7d34a1c.jpg
 
Não acho que vale o risco. Não é tão simples solicitar o estorno caso a loja não entregue. Se às vezes a dor de cabeça é grande com lojas conceituadas, como Americanas, Ponto Frio etc. imagine essa que é completamente desconhecida. E não chega em 15 dias nem a pau se não for por courier tipo FedEX, UPS, DHL etc., esse prazo aí pra mim está bem mentiroso. E a chance de ser tributada é bem alta, assim como o valor dos impostos. E tenho certeza que não vai ser a loja que vai arcar com as tarifas de importação. Eu pessoalmente acho furada, mas você vê se acha que vale a pena, vaiem frente, às vezes posso estar enganado e falando bobagem. Pesquisa o CNPJ da empresa para ver a situação dela, procura mais informações na internet, com outros usuários etc.
 
Última edição:
Se for para importar, opte por um redirecionador. Ou até mesmo ebay
Não acredito que vale o risco nesta loja Aí
 
Pera,tu vai pagar 600 conto nesse treco q nem vale 50?:haha:
---
Importa da China,mais seguro e mais em conta que essa loja
 
Pera,tu vai pagar 600 conto nesse treco q nem vale 50?:haha:
---
Importa da China,mais seguro e mais em conta que essa loja

Aonde eu poderia comprar da China? Qual site?
Tem o mesmo relógio original?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo