duvida sobre 7900GT!

lecamp

know-it-all Member
Registrado
Galera... so uma pequena duvida... as placas 7900GT como a da foto ai possuem 2 entradas DVI neh?!

Pq logo duas?!

kem possui monitores CRTs ficam d fora dessa placa?
 

Attachments

  • 14-130-028-02.jpg
    14-130-028-02.jpg
    26.4 KB · Visitas: 97
naum ela vem com adaptador para analogico
 
Isso mesmo, ela vem com um adaptador pra você ligar o seu CRT.
 
ae aproveitando o tópico, meu monitor é analógico, muda alguma coisa se eu ligar ele na digital da VGA atravez de um adaptador?
 
Não muda nada.
 
Mais uma duvida.. eo posso comprar um outro conector e liga 2 monitor crt ? roda blza ?e nas placas nVidia eu posso fae um tipo de boot dividindo a tela entre os dois monitores fikando em widescreen, isso é possivel ??
 
Sim, pode, vc extende seu 'desktop' nas duas telas, pode arrastar as janelas de um para o outro.
 
Sim galera.. mas a outra duvida ainda ficou.. pq ele tem 2 entradas DVI??!
 
Porque acho que nos monitores LCD a entrada DVI tem melhor sinal do que VGA, se eu estiver errado me corrijam.
 
Porque acho que nos monitores LCD a entrada DVI tem melhor sinal do que VGA, se eu estiver errado me corrijam.

CERTO....a tendencia agora é todas virem com 2 conectores DVI... nao senti mta diferença do antigo pro DVI nao....kkkkkkk..vai saber!
 
Vem com 2 conectores para poder usar 2 monitores.

DVI pois os LCD novos vem com essa conexão que tem imagem melhor.

Vem adaptador para analógico.
 
sim... mas pq q diabos usar 2 monitores dvis?!
 
Não é preciso comprar adaptador.

A placa vem com 02(dois) adaptadores!!
 
sim... mas pq q diabos usar 2 monitores dvis?!

Fica mais ágil, tu pode como o amigo citou nun jogar e no outro ficar no msn, ou trabalhar com 2 programas, 1 em cada monitor

Esse é o tipo de facilidade que o dinheiro te proporciona :cool:
 
Tem uns caras que deixam por exemplo, CS:S em um monitor e no outro o MSN.

ehhehe
poha... so pra kem pode neh..

mesma coisa... tem gente que tem 2 7900GT em sli... putz... eu so queria uma... kkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo