Dúvida sobre a área FOR SALE!

VSS

We have a city to render
Registrado
Senhores, sempre tive uma dúvida e penso que alguns outros usuários também tenha.

Por que o nome da área de promoções é "FOR SALE!" e não "On Sale!"? Que seria o correto em inglês para promoções...

Não estou sugerindo mudar, mas gostaria de entender o motivo.
 
Não, antigamente ela era destinada ao usuários anunciar seus hardwares. Aí virou o que vimos nos mais diversos sites, preços altos pra componentes antigos, pessoas de má indole, e acabou se tornando proibido os usuários anunciar seus hardwares velhos no fórum, se tornando uma área para postagens de promoções e discusões.
 
Senhores, sempre tive uma dúvida e penso que alguns outros usuários também tenha.

Por que o nome da área de promoções é "FOR SALE!" e não "On Sale!"? Que seria o correto em inglês para promoções...

Não estou sugerindo mudar, mas gostaria de entender o motivo.
Bem, vamos lá.

Tanto For Sale quanto On Sale podem significar a mesma coisa, ou seja, À Venda.

Resolvido?
 
Não, antigamente ela era destinada ao usuários anunciar seus hardwares. Aí virou o que vimos nos mais diversos sites, preços altos pra componentes antigos, pessoas de má indole, e acabou se tornando proibido os usuários anunciar seus hardwares velhos no fórum, se tornando uma área para postagens de promoções e discusões.
Você está confundindo o Bazar com o For Sale.

No Bazar, os usuários anunciavam seus equipamentos/pertences usados. No For Sale só são permitidas postagens de promoções.

Hoje, por diversos motivos, o Bazar não mais existe, ao passo que o For Sale, sim.
 
Bem, vamos lá.

Tanto For Sale quanto On Sale podem significar a mesma coisa, ou seja, À Venda.

Resolvido?

Mas somente on sale significa "em promoção/preço reduzido".
 
Galera bom dia! A muito tempo não acompanho o forum do adrena e queria tirar algumas dúvidas... O bazar aqui no forum não existe mais?
Não existe um espaço onde posso anunciar peças usadas? ML ou qualquer coisa do tipo?
 
Galera bom dia! A muito tempo não acompanho o forum do adrena e queria tirar algumas dúvidas... O bazar aqui no forum não existe mais?
Não existe um espaço onde posso anunciar peças usadas? ML ou qualquer coisa do tipo?
não
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo