duvida sobre as ASUS

Holocaustous

Member
Registrado
ae

me disseram e num sei se eh verdade:

a asus possui 3 linhas de produçao

1 em ny e miami, q eh de 1ª linha

outra q eh em taiwan, q eh de 2 linha mas eh boua
outra q eh do mexico, e dessas ae q geral reclama de bugs de portas ps2

foi o namorado da minha tia, q eh tecnico, q disse

vcs tem como me dizer se eh verdade?
 
tem mto tecnico que fala as coisas... e da um dó do cara.. pq eh tanta merda que os caras falam..
digo, os "tecnicos"

essa ae eu nao sei..
mas tem fundamento.. pode ser verdade..
no caso, acho que a minha é de NY, nunca tive problemas! ;)
 
aff...
totalmente sem noçaum esse kra
aonde q existe fabrica de placa mae em Miami... NY entaum...
hauiEHuihAEUIRhAUIERHiUAEHRuiAHEruiHAEUIrhAIUEh
eu tenho q rir dumas coisas dessas

fabricas de Circuito Integrado fica em lugares onte tem mao de obra barata, geralmente paises de terceiro mundo...

ateh ond eu sei a ASUS tem fabrica em Taiwan e no Brasil, no mexico pode ser q tenha tb... Mas a grande maioria de fabricas de circuitos integrados fica em Taiwan mesmo.

ainda sobre a ASUS, eh em Taiwan q sao fabricadas as placas top de linha, no Brasil por exemplo sao fabricadas apenas modelos mais simples...
 
aqui nos eua acho q soh a metria prime eh extraida.
Como no vale do silicio e outros tecnopolos...
mais fabrica deve ter mto poucas...
 
Esses "técnicos" adoram falar merda mesmo... :D :D :D
Nunca que a ASUS vai ter uma fabrica de placa mãe em Miami e outra em NY... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Eles inventam cada teroria que eu vou te contar... :eek:
[]´s

Flávio
 
Originally posted by Fla3DMadness
Esses "técnicos" adoram falar merda mesmo... :D :D :D
Nunca que a ASUS vai ter uma fabrica de placa mãe em Miami e outra em NY... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Eles inventam cada teroria que eu vou te contar... :eek:
[]´s

Flávio

como eu jah disse:

é o tipico usuário leigo PLUS.... akele ke sabe meia duzia de termos tecnicos e pensa ke tah abafando......

pq leigo mesmo naum sabe de p* nenhuma....
 
Originally posted by Holocaustous
ae

me disseram e num sei se eh verdade:

a asus possui 3 linhas de produçao

1 em ny e miami, q eh de 1ª linha

outra q eh em taiwan, q eh de 2 linha mas eh boua
outra q eh do mexico, e dessas ae q geral reclama de bugs de portas ps2

foi o namorado da minha tia, q eh tecnico, q disse

vcs tem como me dizer se eh verdade?
não ... as fabricas de todas as mobos e placas geralmente são na korea,taiwan,china,e "redondezas" ...
o que acontece é a qualidade da placa em relação ao transporte,manuseio,fabricação...
as muito bem testadas ficam na europa, NY... o que é devolvido pras lojas ou "consertado nas fabricas" ficam em miami... e o que está encalhado, em prateleiras,estoque velho cheio de humidade e todo mundo já meteu a mão , vem pro PY ...

ps: mas continuo achando q o namorado da sua tia disse isso como "resposta rápida" , pra vc parar de ficar incomodando ele durante o namoro :D
 
Qualquer empresa multinacional, tem um rigoroso controle de equalidade, tanto faz vc comprar um N°1 no McDonald's aqui ou no japão que vai ser a mesma coisa.....
Não vai na lorota dele não, a não ser como o coiote falou , o que pode influenciar seria transporte , armazenagem , manuseio , etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo