[X360] [DÚVIDA] Sobre cabo HDMI

Giulliano_eriko

know-it-all Member
Registrado
Bom dia galera..
Seguinte, comprei um cabo hdmi, mas ele nao é o mesmo que veio com o console.
Gostaria de saber se realmente o cabo influencia muitos na qualidade de vídeo e som, queria saber se realmente há diferenca entre o cabo ''blindado original'' entre esses paralelos e esse que o pessoal fala que é banhado a ouro. :p Aguardo respostas, obrigado! :)
 
Bom dia galera..
Seguinte, comprei um cabo hdmi, mas ele nao é o mesmo que veio com o console.
Gostaria de saber se realmente o cabo influencia muitos na qualidade de vídeo e som, queria saber se realmente há diferenca entre o cabo ''blindado original'' entre esses paralelos e esse que o pessoal fala que é banhado a ouro. :p Aguardo respostas, obrigado! :)

Amigo, eu já usei 3 cabos hdmi no meu xbox, dois dos simples (da leadership) e o ultimo que comprei que é um gold. Mas vou te dizer, é tudo a mesma coisa, se tem alguma diferença ela é minima. Se você não for fresco vai na fé e compre um simples mesmo!

Abraço
 
Amigo, eu já usei 3 cabos hdmi no meu xbox, dois dos simples (da leadership) e o ultimo que comprei que é um gold. Mas vou te dizer, é tudo a mesma coisa, se tem alguma diferença ela é minima. Se você não for fresco vai na fé e compre um simples mesmo!

Abraço


foi o que eu imaginei, paguei R$ 20,00 no paralelo, o ''original'' blindado e banhado a ouro tava R$ 60,00
:s
 
Eu tinha um "original", mas o meu gato comeu... :feelbad:
Agora tenho um genérico e realmente não percebi nenhuma diferença.
 
Cabo só vai mudar se ele consegue transmitir imagem em HDMI 1.2, 1.3, 1.4.

Senãome engano devido as taxas de transferência. Dizem que não faz diferença pra imagem qual cabo vai usar. Mas sei lá, meu pai vende cabos de tudo que é tipo, inclusive HDMI para grandes companhias de transmissão de imagem, eles compram sempre o melhor possível, mas deve ter um porque deles terem que comprar, e nós não precisarmos. Talvez nossos equipamentos não sintam a diferença em um cabo como o deles deve sentir.
Se é que deu pra enteder a resposta. eheheheeh
 
Pesquesem sobre isso galera...

Cabos HDMI, são TODOS IGUAIS, independente da marca, eles são IDÊNTICOS!

A única diferença que pode haver, é na versão deles. Claro que um HDMI 1.3, transporta menos dados que o 1.4. (sim, cabos HDMI tem versões!)

Mas, tirando a diferença entre versões, eles são IGUAIS. Um cabo HDMI 1.3 que custa R$ 150,00. Faz EXATAMENTE A MESMA COISA do que um cabo HDMI 1.3 que custa 15 reais.

A diferença (quando existe) é no material que as vezes reveste o cabo (alguns tem uma espécie de pano encobrindo a borracha na extensão do cabo), ou mesmo em frescurite como % de ouro no pino, que na verdade NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA PRA 99% DOS CONSUMIDORES.
 
Pesquesem sobre isso galera...

Cabos HDMI, são TODOS IGUAIS, independente da marca, eles são IDÊNTICOS!

A única diferença que pode haver, é na versão deles. Claro que um HDMI 1.3, transporta menos dados que o 1.4. (sim, cabos HDMI tem versões!)

Mas, tirando a diferença entre versões, eles são IGUAIS. Um cabo HDMI 1.3 que custa R$ 150,00. Faz EXATAMENTE A MESMA COISA do que um cabo HDMI 1.3 que custa 15 reais.

A diferença (quando existe) é no material que as vezes reveste o cabo (alguns tem uma espécie de pano encobrindo a borracha na extensão do cabo), ou mesmo em frescurite como % de ouro no pino, que na verdade NÃO FAZ NENHUMA DIFERENÇA PRA 99% DOS CONSUMIDORES.

o que seria essa diferenca de versoes e de transporte de dados 1.3 ou 1.4 e etc ?
esse que eu comprei agora é um pouco maior no comprimento, só essa a diferenca msm..heheh
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo