• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida sobre carregador NOKIA !!!

lwckas

Não tenho o que fazer...

Possuo um Aparelho Nokia E65 e infelizmente perdi o carregador original, fui comprar um carregador e me deparei com um problema:

minha bateria eh uma BL-5F de 3.7v e 950mAh.

os carregadores que estou encontrando, todos sao de 4.5v e 350mAh.

alguem que tenha um carregador original do E65 ou algum Smartfone Nokia que a bateria seja maior que 600mAh poderia conferir no carregador se a potencia do mesmo também é de 350mAh ou se é maior?

PS: atualmente estou usando um carregador Generico de 800mAh.

Muito Obrigado.

lwckas

Não tenho o que fazer...

preciso saber se todos os carregadores da nokia sao de 350mAh!!!

Muito obrigado.

lwckas

Não tenho o que fazer...

Não tem ninguem que tenha um carregador nokia qe possa olhar??

Lucas

ffugita

New Member
Qualquer carregador de nokia recente com o plug desse celular serve, pois são iguais, com minimas diferenças... se usar um carregador com capacidade um pouco menor que o original ela só irá demorar um pouco mais para carregar, e se usar com capacidade ligeiramente maior, o circuito de controle irá limitar a corrente para a bateria, para evitar que as coisas explodam.

AC-4, AC-12 com adaptador, AC-5, etc.... O que vem originalmente nesse celular é o AC-4 se não me engano.

Não recomendo o uso de acessórios não originais, devido aos riscos que isso pode causar (inclusive danos a bateria).

lwckas

Não tenho o que fazer...

Lucas

Usuários que está vendo este tópico