• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvida sobre Cooler p/ athlon xp

E ai pessoal
Queria que vocês me dessem sugestões sobre cooler para um Athlon XP, não entendo muito disso dai não sei qual cooler vale a pena comprar.
Eu não pretendo fazer overclock, mas aqui em florianopolis costuma fazer entre 30 e 40 graus no verão, dai não pode ser um cooler daqueles piorzinho né?
Comprar aquele Volcano7+ não vale né?
Me deem uma ajuda ai...

Valeu!!

Fla3DMadness

Active Member
Conforme for eu também acho que não vale à pena, montei um micro XP1600+ com um Cooler Master DP5-7H53F que tá US$11 no paragua e tá dando conta tranquilo, não passa de 50° em uma placa mãe ASUS A7V266-C que le a temperatura pelo diodo interno, ou seja, acaba sendo em torno de 10° a mais que as placas mães que fazem a leitura por baixo do processador.
[]´s

Flávio

Originally posted by Fla3DMadness
Qual é o clock do Athlon?
Conforme for eu também acho que não vale à pena, montei um micro XP1600+ com um Cooler Master DP5-7H53F que tá US$11 no paragua e tá dando conta tranquilo, não passa de 50° em uma placa mãe ASUS A7V266-C que le a temperatura pelo diodo interno, ou seja, acaba sendo em torno de 10° a mais que as placas mães que fazem a leitura por baixo do processador.
[]´s

Flávio

Daqueles coolers que o Skoll vende qual cooler vc recomenda prum ATHLON XP 1800+?
Se tu souber outras marcas que sejam vendidas no paraguai posta aqui tb.
E mudando um pouco de assunto... qual a diferença de um mobo que tenha dissipador de outra que tenha dissipador e cooler?
E por ultimo, mas não menos importante:D , alguem sabe o que significa o S/R nesse nome: MB AMD SOCKET-A SOYO K7V DRAGON PLUS! S/R?
Deve ser som e rede né? Se for, sabes as especificações tecnicas do som?

Muito Obrigado!!
O pessoal daqui é massa porque tem autas paciência:D :D

Spoock

Joinha!

Montei hoje esse meu XP1700 (1.470MHz) e ta rodando liso com um cooler da Satellite (aprox 6400RPM) (www.satellitebr.com) ta fazendo agora com o gabinete fechado 47º o CPU e 32º a MOBO. Tenho mais 2 coolers de gabinete (aprox 2300RPM) que ajudam a diminuir a temperatura da memoria e um pouco da parte superior da placa mae, que é aonde se concentra a maior parte do calor. Minha mobo permite que eu coloque mais um cooler ligado a ela, assim posso monitorar os rpms. Pretendo colocar este cooler na minha placa de video para tentar tirar uns 5 a 10º a menos. Tentarei! :D
Mas a dica é.. apoiando o Dr. Flavio:
Compre um do paragua que vale a pena. ;)
O meu custou apenas R$35,00
Se tiver interesse eu tenho novo na caixa para vender.

[]'s

Spoock

Joinha!

Ola
Realmente é SOM e REDE.
O som da Dragon Plus é show. Ele é aquele que tem entrada SPDIF o qual permite que voce instale um sistema com 6 caixas de som. Ou seja, voce na vai precisar gastar dinheiro nas famosas Live 5.1 da Creative. Pois a propria placa mae ja tem esta tecnologia. Eu assino em baixo a respeito do chip usado para o som desta placa. É o mesmo desta asus que uso. É simplesmente um SHOW!
Abaixo segue a foto dos conectores SPDIF
[]'s

Attachments

• spdif.jpg
    spdif.jpg
    18.2 KB · Visitas: 75

Fla3DMadness

Active Member

Daqueles coolers que o Skoll vende qual cooler vc recomenda prum ATHLON XP 1800+?
Se tu souber outras marcas que sejam vendidas no paraguai posta aqui tb.
E mudando um pouco de assunto... qual a diferença de um mobo que tenha dissipador de outra que tenha dissipador e cooler?
E por ultimo, mas não menos importante:D , alguem sabe o que significa o S/R nesse nome: MB AMD SOCKET-A SOYO K7V DRAGON PLUS! S/R?

Muito Obrigado!!
O pessoal daqui é massa porque tem autas paciência:D :D

Po, eu tinha acabo de falar de outra marca e modelo vendido no paragua por US$11,00!! :eek: Tá, vamos tentar de novo:
Marca: Cooler Master
Modelo: dp5-7h53f
Loja do paragua: Navenet
Falta mais alguma coisa? :D

E o André tá certo, a Dragon Plus tem som e rede (e raid também) e um bom som de 6 canais igual ao das asus mais novas e o som é o c-media, mesmo usado em várias placas de som boas como hercules gaming theater XP entre outras, mesmo nível das Live 5.1.
Ah, não pergunta de novo de cooler do paraguai que aí minha paciência vai acabar!! :D :D :D
[]´s

Flávio

Spoock

Joinha!

Que cooler é este que voce tanto fala ae.. parece que ta uns U$11 e vem do paragua.. me fala ae

modelo:
marca:
loja:
preço certo:

Ah! A imagem abaixo é para refrescar a sua memoria!

Attachments

• cachorroquente.jpg
    cachorroquente.jpg
    23.7 KB · Visitas: 65

Fla3DMadness

Active Member
aheruaehauehauehauehauehauehauehauehauehuaehueahu
Calma cara, isso aqui não é o geral!! :D :D :D
Cachorro no pão aqui é proibido!!
ahahahahahahahahahahahha
:cool: :D ;) :p :eek: :)

Spoock

Joinha!
uix
me fudi entao?
E agora o que sera de mim?!?!?!

Vou postar outra entao

*Ahhh POPROSITO "Gabunete Satellite ATX 450 + 2 USB"
Gabunete.. hummmmmmmmmmmmm.. que eh issu?!?!
huahuahuaahu

Attachments

• vo ti fude.jpg
    vo ti fude.jpg
    7.1 KB · Visitas: 66

Usuários que está vendo este tópico