• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre cota do Vírtua

estroon

Active Member
Registrado
Assinei o virtua 6mb e como todos ja sabem ele tem limite de cota de 60gb...gostaria de sabe se existe algum software que marque qts megas ja ultilizei, para que eu tenha controle e possoa no fim do mês baixar meu torrents tranquilo sem medo de estourar a banda no meio do caminho e ter de aguentar os terriveis 200kbs....
Obrigado e até mais
 
Tem o du-meter ou é dumeter tudo junto :lol:
 
Voce pode ligar lá e perguntar pra eles tbm.
Quando eu usava net, sempre passava do limite de downloads e eles nunca limitaram minha banda.
 
Última edição:
Tem um site da Vírtua que vc olha isso, é só vc ligar pra laah e eles te passam uns números para identificação no site...

Aki em casa tenho OI Velox, apesar de não ter limite de downlaod eu sempre monitoro, baixo os arquivos mais pesados usando o BITCOMET, ele te informa a taixa de download e upload dos arquivos baixados no programa.

Vai aí uma screen que eu tirei:
semttulouoq.jpg


Faloows :yes:
 
Tem um site da Vírtua que vc olha isso, é só vc ligar pra laah e eles te passam uns números para identificação no site...

Aki em casa tenho OI Velox, apesar de não ter limite de downlaod eu sempre monitoro, baixo os arquivos mais pesados usando o BITCOMET, ele te informa a taixa de download e upload dos arquivos baixados no programa.

Vai aí uma screen que eu tirei:
http://img42.imageshack.us/img42/9421/semttulouoq.jpg

Eu ia falar que esses programas informam quanto baixou, mas ele precisa saber direto na net quanto baixou, pois o carregamento de uma página ou um download de uma imagem tbm faz parte da contagem.
 
Eu ia falar que esses programas informam quanto baixou, mas ele precisa saber direto na net quanto baixou, pois o carregamento de uma página ou um download de uma imagem tbm faz parte da contagem.

Me esqueci dessa parte :cry:
 
virtua franquia? e so burlar oras! uso 3 mb 160 gb/mes 8 meses de uso na verdade ja pegou uma vez o lixo 200 kbps ¬¬'

OBS: so depede o lugar e cidade que funciona
 
e como brular se pode ensinar a tecnica ninja?
 
Tem um site do Virtua pra saber o consumo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo