Duvida sobre DLSS....?!

Vayzard

Well-Known Member
Registrado
Recentemente foi lançado o DLSS 2.0 que melhorou a performance da tecnologia, minha dúvida é se no futuro quando chegar o dlss 3.0 ele será compativel com todas placas de video RTX ?
ou somente com as RTX 3000 ? isso influenciaria e muito a minha escolha pelo menos entre pegar uma RTX de antiga geração ou optar por uma nova da série 3000....
 
A versão do DLSS está diretamente ligada ao hardware da placa de vídeo.
 
Recentemente foi lançado o DLSS 2.0 que melhorou a performance da tecnologia, minha dúvida é se no futuro quando chegar o dlss 3.0 ele será compativel com todas placas de video RTX ?
ou somente com as RTX 3000 ? isso influenciaria e muito a minha escolha pelo menos entre pegar uma RTX de antiga geração ou optar por uma nova da série 3000....
Teoricamente tanto as 2xxx quanto as 3xxx tem o mesmo princípio de funcionamento hardware, tensor cores e RT cores (para IA/DLSS e RT), portanto todas as versões desses recursos deveriam estar disponíveis para as duas gerações.

De qualquer forma DLSS 3.0 ainda é uma incógnita, não há confirmação de que sequer irá existir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo