• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[DÚVIDA] Duvida sobre dual channel

Seraph4

~WakeUP~
Registrado
Pessoal desculpe a pergunta aqui è que sou meio leigo em hard, eu tenho um pc com 2 pentes de 3000mhz 8gb cada em dual channel, estava querendo por mais um pente totalizando 3 da mesma marca e frequência, o fato de colocar 3 pode atrapalhar alguma coisa no dual channel? Ou è recomendado por mais 2 totalizando 4
 
Ou usa 2, ou usa 4 pentes. Usar 3 pentes deixa a controladora da CPU perdida, e causa perda de desempenho em alguns casos.
 
É isso aí, se colocar 3 vai atrapalhar o dual channel! Ou 2 ou 4!! no meu caso tem que ser 4 ou 8 pois minha plataforma é quad channel
 
É isso aí, se colocar 3 vai atrapalhar o dual channel! Ou 2 ou 4!! no meu caso tem que ser 4 ou 8 pois minha plataforma é quad channel
isso mesmo e tem que ver qual a sequencia ali na rampage aqui é primeiro slots vermelhos so apos completar ele q usa os pretos cada mobo deve ter a sequencia correta, Marcio ate hj usando aquela rampage q nao ligava fazendo aquele esquema nunca mais deu erro de por pra dormir placa estavelzona nunca vi travar
 
Última edição:
Valw pessoal, vou comprar mais 2 entao
 
isso mesmo e tem que ver qual a sequencia ali na rampage aqui é primeiro slots vermelhos so apos completar ele q usa os pretos cada mobo deve ter a sequencia correta, Marcio ate hj usando aquela rampage q nao ligava fazendo aquele esquema nunca mais deu erro de por pra dormir placa estavelzona nunca vi travar
KKKKK tá funcionando ainda!!! Bem estranho aquele problema!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo