• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre escolha de placa-mãe e processador!

SoftDonati

Active Member
Registrado

Olá Pessoal!
Preciso de uma ajuda, e algumas dicas, de vocês!

Estou montando um computador, porem já possuo algumas peças como quais irei postar abaixo:

Memória Geil 4096 MB (4GB) Kit Dual Channel (2x2GB) EVO TWO PC3-1600 2000MHz GET34GB2000C9DC

Fonte Corsair ATX 750W PFC Ativo - CMPSU-750TX

HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black WD1002FAEX

Placa de Video ATI Radeon HD4890 1GB GDDR5

A duvida é a seguinte, como disse, falta à placa mãe e o processador!
Segue abaixo o que estou pensando em comprar!

Placa Mãe ASUS P7P55D-E PRO Sata 6GB/s (Socket 1156) BOX R$ 584,00

Processador INTEL Core i7 860 2.80GHz 8MB (Socket 1156) BOX R$ 772,20
Total R$1,380 com o frete!
Oque vocês me falam?
Vai ser boa para finalidades como tais;
Overclocks não muito agressivos”
Jogos, rendenização e tals, um pc fódão!

Conto com Vocês para me orientar no kit mobo e processador fiquem a vontade =D
Des de já Obrigado
Abraços!
 
Mano espera sair os Sandy Bridge,falta só 1 Mês.
 
Pois é pensei nessa possibilidade tambem!
Porem o dindin ta curto rsrs!

mas valew vamo ve!
 

Olá Pessoal!
Preciso de uma ajuda, e algumas dicas, de vocês!

Estou montando um computador, porem já possuo algumas peças como quais irei postar abaixo:

Memória Geil 4096 MB (4GB) Kit Dual Channel (2x2GB) EVO TWO PC3-1600 2000MHz GET34GB2000C9DC

Fonte Corsair ATX 750W PFC Ativo - CMPSU-750TX

HD Western Digital SATA 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black WD1002FAEX

Placa de Video ATI Radeon HD4890 1GB GDDR5

A duvida é a seguinte, como disse, falta à placa mãe e o processador!
Segue abaixo o que estou pensando em comprar!

Placa Mãe ASUS P7P55D-E PRO Sata 6GB/s (Socket 1156) BOX R$ 584,00

Processador INTEL Core i7 860 2.80GHz 8MB (Socket 1156) BOX R$ 772,20
Total R$1,380 com o frete!
Oque vocês me falam?
Vai ser boa para finalidades como tais;
Overclocks não muito agressivos”
Jogos, rendenização e tals, um pc fódão!

Conto com Vocês para me orientar no kit mobo e processador fiquem a vontade =D
Des de já Obrigado
Abraços!

eu trocaria o I7 por um I5 750 ou 760
e colocaria uma HD5850 1GB DDR5

Mano espera sair os Sandy Bridge,falta só 1 Mês.

e comcordo com o igortricolor espera sai os novos q vai abaxa o preço dos otros cpushttp://www.adrenaline.com.br/forum/members/2372909.html
 
Falando-nos Sandy Bridge será que eles vão ser Socket 1156?

Apesar eu acho que compensara pegarmos essa nova família de processadores da Intel, pois o dinheiro que provavelmente iríamos acabar investindo em placas de vídeos gigantescas ao invés disso poderia coloca-lo na nova plataforma da Intel e uma placa de vídeo com tecnologias atuais na qual ela não precisaria ser uma tão poderosa em questão ao desempenho, já que esses novos processadores foram projetados em questão a esse ponto de vista creio eu!
Ou Taláveis será melhor partimo-nos I7 six cores da vida, destravados para os clocks mais altos

Bom seila, ainda muito confuso com tudo isso,
Oque nos resta é esperar, o duro que eu só to som as peças faltando justo os beneditos Processador e placa mãe!
inda bem que apareceu um notebook pra salva a net! rsrs

Abraços!
 
Galera como funciona a questão do trial Channel, só em socket 1336 nos I7 extreme?
ou os socket 1156 também tem essa posibilidade?

ja que vo ter que comprar procesador e placa mãe, posso vende meu kit dual ddr3, e pega um trial , se não for um absurdo tbm né R$!
 
como disseram acima, espera o Sandy Brigde sair e da uma olhada nos preços, caso esteja fora do seu orçamento vc compra o 1156 ou 1366 que eles devem cair de preço. Como vc ta apertado, melhor ficar no dual channel ou com seus 3gb ai, acho que sairia caro fazer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo