Dúvida Sobre Filtro de Ar!!

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Gostaria de saber se existe diferença entre colocar um filtro de ar e depois o cooler Para colocar o cooler e depois o filtro de ar.


Se alguém souber a diferença por favor me ajude!


Obrigado!
 
Na verdade não tem diferença... Mas de qualquer um dos lados, o fluxo de ar é muito afetado.
Já até fizeram uns testes aqui no fórum e quando é colocado um filtro de ar, tanto na frente quanto atrás do cooler, o fluxo diminui drasticamente.
Eu até usava uns filtros nos coolers do meu gabinete, mas agora que comprei uns que são mais fracos, tirei os filtros.

O bom mesmo é você comprar um jateador de ar "Master Sux" (http://lista.mercadolivre.com.br/eletroportateis-limpeza-aspiradores/mastersux) e fazer uma limpeza no gabinete regularmente.
Eu tenho um aqui em casa e uso pelo menos uma vez por mês, já que não tem tanta poeira por aqui. =]

Abs!
 
a diferença que tem é, se vc colocar o filtro de ar primeiro e depois o cooler, é que o cooler vai sujar bem menos, visto que vai receber menos poeira, assim vc tem menos trabalho na hora de limpar, até a vida util da ventoinha aumenta.
 
mas de qualquer forma, ainda vai refrigerar bem e manter o pc mais tempo limpo.
eu uso 2 filtros na lateral do meu 500r de 140mm e ele é muito bem refrigerado ( sharks blue de 140mm )
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo