• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre fonte no novo pc!

||falcon

know-it-all Member
Registrado
galera, comprei um pc novo e4300, 8800gts 320, p5n-e sli, 2gb ddr2 667 kingston, bom e a fonte vou 'ficar' com a seventeam 420w mas a 8800 eh da xfx e nao vem com cabo de força pci express e a seven tbm nao tem a entrada, entao o q vcs acham, eh melhor eu comprar uma fonte nova, ou a seven aguenta o tranco e so compro o adaptador para vga??lembrando q chegou quase td, so falta a mobo q esta vindo amanha, e nao vou poder ligar por causa q nao tem cabinho....o m.erda!!!vlww

editando:

achei essa fonte, por um preço bom, e parece ser boa

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=1703

eae sera q compensa ela, se caso a 420bkv nao aguentar?
 
Olá amigo, uma ST420W bkv jamais vai aguentar essa configuração. Procure uma fonte acima(ou de) 550W reais, as huntkeys(550w), hiper(580w), etc... são algumas boas opções. Quanto a fonte que vc postou, eu não conheço muito dela, mas acho melhor você não arriscar com 500W, pq vai fica um poco "no limite" a fonte ;). O ideal mesmo, é oque eu te falei ai, pra que vc tenha uma folga(mesmo sendo pequena) e é claro, segurança!
 
Olá amigo, uma ST420W bkv jamais vai aguentar essa configuração. Procure uma fonte acima(ou de) 550W reais, as huntkeys(550w), hiper(580w), etc... são algumas boas opções. Quanto a fonte que vc postou, eu não conheço muito dela, mas acho melhor você não arriscar com 500W, pq vai fica um poco "no limite" a fonte ;). O ideal mesmo, é oque eu te falei ai, pra que vc tenha uma folga(mesmo sendo pequena) e é claro, segurança!

sem duvidas, e entao entre uma huntkey 550 e uma seventeam 550, espcs praticamentes iguais, qual compensa mais?
 
Pega uma de 550W que fica mais ussa!! 420w da 7T vai fritar na hora!

Tenta as huntkey que tem um preço muito bom!!!
 
entao cara nao se vale + apena vc pegar uma de 550w agora e + pra frente precisar troca novamente será que nao vale vc gastar um poco + e pega uma de 600-700w?

nao digo gastar mil numa fonte + sei la uns 700 no maxx da pra vc pega uma ocz 600w ou uma seventeam 750eaj e talz

http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=2440
http://www.e-armazem.com.br/loja/product_info.php?cPath=154_190&products_id=1523

tae talvez eu iria de ocz

+ se vc quiser gastar menos mesmo vai de huntkey 550w

boa compra

abraços.
 
Vai é de Sattelite 600, ótimo custo X benefício. FLVV. $$

entao cara eu ia pegar ela, mas na fronteira pego a mobo e a fonte, e nao acho ela para comprar no Brasil, q pena, mas eu ia pegar ela!!mas vou de huntkey mesmo!talvez mais para frente eu so troque o processador pelo quad q parace q vai abaixar bem, e creio q a fonte segure bem o sistema todo!
 
Pega uma extream superflow 600w que aguenta de boa e nem é tão cara.
 
ahh quero gastar no maximo rasgando com frete ainda...kkkk uns R$350, creio q so a huntkey, q tenha força e preço pelo q eu quero!

tem alguma sugestão a mais?:D

Nao serve a Sattelite 600W por R$225,00 + frete a pronta entrega??
tem um cara em outro forum vendendo.:rolleyes:
 
Tudu bem o PC é seu... mais digo-lhe uma coisa, economizar na fonte pode causar serios problemas no futuro...eu tanbem tinha uma Seventeam 420BKV que nem guento um Pentium4, com uma Gf6800 XTreme... agora estou de Enermax Libert 400watts, que além de ser superior nas linhas de 12V, economiza mais na conta de energia... Eu pegaria uma Libert 600Watts... porque ai estaria garantido até se vc quiser fazer over...
 
Nao serve a Sattelite 600W por R$225,00 + frete a pronta entrega??
tem um cara em outro forum vendendo.:rolleyes:

putzzz...akele modelo 8600 nao sei o q??é essa??passa o link aki mesmo ou por mp, fazendo favor!!!


Tudu bem o PC é seu... mais digo-lhe uma coisa, economizar na fonte pode causar serios problemas no futuro...eu tanbem tinha uma Seventeam 420BKV que nem guento um Pentium4, com uma Gf6800 XTreme... agora estou de Enermax Libert 400watts, que além de ser superior nas linhas de 12V, economiza mais na conta de energia... Eu pegaria uma Libert 600Watts... porque ai estaria garantido até se vc quiser fazer over...

hehe sem duvidas cara, tbm penso assim, mas eh q a grana ta curta, esse é o pior problema, mas como eu e muitos dizem, melhor gastar 400 ou 500 numa fonte do que 2000 num pc inteiro... (Deus me livre:nugget:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo