• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida sobre fonte!!!

Lord HECS

Galoooooo!!!
ae galera to montando uma maquina media pra mim e estou com uma duvida:

vou monta um sistema assim: Athlon X2 4200 +939, 2 GB ddr400, Dfi NF4, GF 7600 GT KO, Zalman CNPS7000B-AlCu LED

entao gostaria de saber sobre a fonte, tenho uma SevenTeam St-350BKV (350w reais) e queria saber se ela vai guentar o tranco numa boa... e que comprei ela recentemente... tem uns 3 meses. ou sera preciso uma mais forte tipo um 420W...
estou querendo saber pq com sempre o orçamento ta apertado... ai ja elimino isso...

vou usar 1 gravador de DVD e talvez 3 HD IDE (nenhum SATA por enquanto)

se puderem me ajudar eu agradeço....

orakulo

Banido
Banido
Po a diferença é pequena pega uma 420W que é garantido e vc ainda tem fonte pra talves um upgrade.

[]'s...

Lord HECS

Galoooooo!!!
Po a diferença é pequena pega uma 420W que é garantido e vc ainda tem fonte pra talves um upgrade.

[]'s...
no caso e que eu ja tenho uma 350W... por isso ... por esses sites de calculadoras nem preciso.. mas nao eh muito confiavel...

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Brother eu deve aguentar sim, mas se der pega uma 420w que é mais garantido!

juarezsr

New Member
uma 350W não aguentou um pc que montei similar ao seu com uma 7600gs, ficava reiniciando, então não arriscaria, pega uma Huntkey de 450W

mestredasbios

Member
Aguenta sim... mas na dúvida eu trocava por uma de 420 ai naum tem erro!

Uria

- 888
Velho.. pra quê arriscar tdo o seu dinheiro por uns 50 reais a mais??

Tenta trocar essa fonte por uma 420.. não vale a pena correr esse risco... =pp

Usuários que está vendo este tópico