• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre fonte!!!

Lord HECS

Galoooooo!!!
Registrado
ae galera to montando uma maquina media pra mim e estou com uma duvida:

vou monta um sistema assim: Athlon X2 4200 +939, 2 GB ddr400, Dfi NF4, GF 7600 GT KO, Zalman CNPS7000B-AlCu LED

entao gostaria de saber sobre a fonte, tenho uma SevenTeam St-350BKV (350w reais) e queria saber se ela vai guentar o tranco numa boa... e que comprei ela recentemente... tem uns 3 meses. ou sera preciso uma mais forte tipo um 420W...
estou querendo saber pq com sempre o orçamento ta apertado... ai ja elimino isso...


vou usar 1 gravador de DVD e talvez 3 HD IDE (nenhum SATA por enquanto)

se puderem me ajudar eu agradeço....
 
Po a diferença é pequena pega uma 420W que é garantido e vc ainda tem fonte pra talves um upgrade.

[]'s...
 
Po a diferença é pequena pega uma 420W que é garantido e vc ainda tem fonte pra talves um upgrade.

[]'s...
no caso e que eu ja tenho uma 350W... por isso ... por esses sites de calculadoras nem preciso.. mas nao eh muito confiavel...
 
Brother eu deve aguentar sim, mas se der pega uma 420w que é mais garantido!
 
uma 350W não aguentou um pc que montei similar ao seu com uma 7600gs, ficava reiniciando, então não arriscaria, pega uma Huntkey de 450W
 
Aguenta sim... mas na dúvida eu trocava por uma de 420 ai naum tem erro!
 
Velho.. pra quê arriscar tdo o seu dinheiro por uns 50 reais a mais??

Tenta trocar essa fonte por uma 420.. não vale a pena correr esse risco... =pp
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo