Dúvida sobre FSAA

HStrehle

Misterioso
Registrado
Tenho uma GF4 Mx440 MSI
P3 1.1Gb - 512Mb

Gostaria de saber se minha placa de vídeo tem suporte a FSAA e se tiver como que abilita a pra quais jogos ela utiliza...

Mi juda aí..................
 
da sim, pra ativar ateh 4x eu axo... eh rlz..
 
iniciar, configurações, painel de controle video..
configurações, avançadas, GeForce4 MX440, propriedades adicionais, controle de suavização, coloca lá 4X... lembrando que dependendo o jogo que tu for jogá vai pesa e muito esse fsaa, mais assim... entre um 1024x ou um 800x com 4x eu prefiro o 800x com 4x :)
 
Mais vale a pena???

Tô jogando um GTA3 e NWN será que vai ficar muito lento na minha máquina?

P3 1.1Gb e 512Mb
Mobo Soyo 7vba133u

Estou puto com meu Processador, tudo na máquina funciona 133mhz só o processador que não, com isso tudo aqui fica apenas com 100Mhz isso me deixa revoltado.

Eu fiz 4220 no 3dmark, será que está bom???
 
feis 4600 aqui em casa com overclock só na placa de video...
acho que tu devia faze mais pontos... o CerealK feis 4700 em um P3-650 clockado a 975 com 150de FSB... :)
eu acho que tu não deve usa suavizaçào.. eu só uso ela pra jogá CS porque é um jogo muito leve :)
 
Originally posted by HStrehle
Oque será que pode está acontecendo???

Driver 30.82
Windows XP

Fora que a placa de vídeo está com oc muito alto - 317@486

O normal sem oc é 3946
http://service.madonion.com/compare?2k1=4081840
Creio que seja devido ao clock do seu processador...
Aqui eu jogo em 1024x768x32 ou em 1024x768x16 com 2xAA.
Aih no seu vc deveria rodar em 800x600x16 sem AA.
ps. to falando do GTA3
 
neo... tu joga com 1024x fsaa4x e filtragem com 99 fps cravado... ja ouvise fala... "Configura bem a placa" ?
 
Originally posted by Diablo
neo... tu joga com 1024x fsaa4x e filtragem com 99 fps cravado... ja ouvise fala... "Configura bem a placa" ?
Aposto que a minha tah bem configurada... tirando o filtro anisotrópico de 8x e se não jogarem smoke, aih fica 99fps mesmo. Se não for assim não tem jeito.
Eu jogo com 1024x768 e 4x AA?? :confused:
Aqui eu jogo em 1024x768 8xAniso e 2xAA e soh cai pra 60fps quando jogam smoke, de resto eh 85fps (limitado pelo monitor, uso o vsync eh óbvio) cravado sempre...
 
Originally posted by HStrehle
:rolleyes: :rolleyes:

E no meu caso oque posso fazer....

:confused: :confused: :confused: :( :(
Jogar sem utilizar o FSAA pra poder jogar com fps melhor. Vc pode ligar e desligar quando quiser, soh que no seu caso, acho que vc soh pode usar nos jogos menos pesados pra não ficar com os fps muito baixo...
Faça uns testes, ligue o FSAA em 2x e abra os jogos, aqueles que ficarem muiiito lentos vc sabe que não dah pra jogar com o FSAA...
 
Blz .... vou fazer alguns testes com o FSAA

Agora e sobre o desempenho normal do sistema em todos os jogos tem como eu melhor???

Eu percebi que desabilitando o vsync melhorou bastante...deu para ligar todos os graficos do NWN a 1024 e ficou mais rápido do que quando estava a 1024 com grafico no minimo.

Tem alguma coisa que eu posso fazer à mais???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo