Dúvida sobre Gravador de DVD: LG ou SAMSUNG?

lada_mgt

Hungry Member
Registrado
Dos dois eu iria de Samsung.. sem pensar 2 X !!! mais pelos preços eu procuraria um Pioneer 111DBK
 
LG GSA H22N vale apena? ele eh bom?
 
Samsung.

Falow \,,/
 
tenho um samsung
nunca tive problemas
=)
 
Fala galera!

Eu tinha um Samsung e queimou dps de 1 e meio, agora comprei um LG H22N e estou gostando grava DVD DL e tudo.

Vlwwww...
 
olha so quem ta postando.. uma leitora do adrena =]]]]]]]

hehehehe
e ja tem dono! sHUAASHUASHUASHU


:lol:


nao pegaria nenhum dos dois, meu proximo leitor, sera Pioneer, se eu fosse tu tava uma procurada, qualidade sem igual, deve ser um pouco mais caro, mas vale o investimento.. esses aí tem bastante chande de dar problema, só procurar aí pela internet que acha varias reclamaçoesm, eu to feliz com o meu Sony


mas entre esses dois, eu pegaria o LG...
 
LG, tá a uns aninhos aqui já, e tá bala. Isso que já botei uma mídia ********* e no spin-up a velocidade arrancou a mídia do CD, depois só abri o drive e soprei fora os excessos.. Mas é show o drive, eu recomendo(Ao menos, meu 4163) mas acredito que o H22 seja bom pra ******* tambem. Algo que reparei nessa série H, é que ela é mais silenciosa.
 
Dentre essas duas opções iria de LG.
Apesar de nunca ter tido problemas com LG ainda prefiro um Benq ou Pionner.
 
Eu tava na preferência de comprar um gravador da Samsung, pois não tive boas experiências com os da LG, o meu gravador combo duro cerca de 1 ano e meio, isso que esse veio de troca por um que duro apenas dois meses.

Gravador da Pionner so achei no mercado livre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-52395377-oferto-gravador-dvd-pioneer-dvr-111d-por-r-13299-_JM

Agora fiquei na dúvida...

esses Combo sao a maior porcaria, seguido dao defeito!

esse 111D é muito bom, eu levaria.... mas da uma pesquisadinha extra antes, é sempre bom =P
 
Eu tive problemas com Sansumg, agora com o H22N da LG está perfeito.

Portanto, iria de LG.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo