Duvida sobre guild wars

Blu

Usuário Registrado
eae galera

Bom eu to com uma duvida aqui,tava afim de começa a joga Guild Wars,vou comprar o jogo pelo submarino que esta com pre venda,queria sabe se naquele box é so o guild wars ou tem as expansoes??e c vier so o guild wars sem as expansoes o que eu irei perder?tipo eu andei lendo e parece que tem mais skills nas expansoes.
Eu n sei nd sobre esse jogo apenas vi algumas SS e gostei portanto c eu tiver falando alguma bobagem me perdoem ^^

E se alguem puder me falaram algum site br q tenha informaçoes sobre o jogo eu agradeceria

flws pessoal!!!!:wave: :wave:
 
Ola,
Na box só tem o GW, o primeiro. Sem as expansoes voce nao ira poder escolher as novas classes, e nao podera usar os novos equipamentos e skills. E pelo que andei lendo, nao podera jogar com quem tem as expansoes (alguem confirma esta informaçao, por gentileza). Mas eu acho que é uma boa sim, pelo menos por enquanto, quando a LUG lançar as expansoes aqui no Brasil nos poderemos comprar...
Da uma checada neste site: http://www.guildwarsbr.com/
Tem umas informaçoes ali.
Bom, eu tambem irei comprar o box pelo submarino (provavelmente), pois me disseram que é um otimo jogo.
Espero ter ajudado.
Até Mais! :wave:
 
puts c nao der pra joga com as expansoes achu q vai fik rui né?

tipo joga mais gente nas expansoes ou so no original?

a e vlw pelas informaçoes ajudo muito a min q nao entendia nd XD
 
este jogo so vai ate o lvl 20 ne? depois é so pvp ne? eu tambem tava afim de pegar mais se for assim nem quero..
 
este jogo so vai ate o lvl 20 ne? depois é so pvp ne? eu tambem tava afim de pegar mais se for assim nem quero..

cara, procura o tópico oficial do jogo, que você vai ver como que é.:thumbs_up
 
ae eu tava vendo q vai ter uma nova expançao e nightfalls e q nao ira precisa ter o guild wars original...issu quer diser q as skills do guild wars jah estao no night falls dai seria as skills do nightfall+guild wars e as classes tbm??
ae tipo alguem sab c vai ter algum lugar pra compra nightfalls aki no brasil???
 
ae eu tava vendo q vai ter uma nova expançao e nightfalls e q nao ira precisa ter o guild wars original...issu quer diser q as skills do guild wars jah estao no night falls dai seria as skills do nightfall+guild wars e as classes tbm??
ae tipo alguem sab c vai ter algum lugar pra compra nightfalls aki no brasil???

Naooo, funciona assim... Kda jogo é independente, vc tem o GW vc joga soh com quem tem ele, ai vc pode escolher uma das duas expansoes, c quiser pegar soh uma nao tem problemas, ai vc joga soh com quem tem aquele pacote como vc e assim por diante!! =)
 
ta mas tipo

c eu tiver o guild wars original e comprar uma expançao eu irei poder jogar com quem tem guild wars e quem tem mais aquela expançao certo?
 
Só uma dúvida sobre a key que a Level Up estava vendendo aqui no Brasil, cara falou que a key não funcionava com expanções compradas do exterior. Isso procede?
e a do submarino tbm??
plx respondam rapido pois vou comprar segunda feira plx fast :wave: :wave: :wave:
 
Só uma dúvida sobre a key que a Level Up estava vendendo aqui no Brasil, cara falou que a key não funcionava com expanções compradas do exterior. Isso procede?
e a do submarino tbm??
plx respondam rapido pois vou comprar segunda feira plx fast :wave: :wave: :wave:

Ola,
Olhe, é o seguinte, boatos dizem que isso acontece mesmo, mas eu li em algum lugar que sao boatos falsos, olhe bem, eu NAO tenho certeza, e de qualquer modo, se a LUG tiver bom senso, ela ira lançar as expansoes aqui no Brasil tambem, eu espero. Mas, se voce comprar pelo exterior, com certeza sai mais caro, e, pelo mercado livre, voce corre o risco de perder sua conta, pois, se a key foi comprada da plaync com um cartao de credito roubado, e voce comprar do ladrao pelo mercado livre (ou qualquer outra loja deste estilo), voce corre o risco de cancelarem a sua conta.
Bom, é isso,
Espero ter ajudado.
Até Mais! :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo