Duvida sobre hd no play2

||falcon

know-it-all Member
Registrado
Galera se eu comprar qualquer hd para por no play2 vai funcionar??
no caso eu estava vendo um 160gb maxtor 7200rpm!!vlww
 
se o seu é o tijolão é 80% de cahnce q sim.... mas é melhor pegar opinião de quem ja fez essa gambiarra!
 
hum....esperar ver se alguem q tem hd no vg entra ae e me explica!!mas pq vc falou gambiarra?nao entendi!
pq num é o HD original ahaheaheahe o ps2 tem um Hd proprio e tal.. esse é uma gambi..já q num é original né! heaheaheaheahe
 
Eu tenho PS2 tijolão e coloquei um hd normal.

Mas é preciso ter o adptador de rede.
 
Uma duvida mt nb:
Pra qq serve HD no ps2? :D
 
pq num é o HD original ahaheaheahe o ps2 tem um Hd proprio e tal.. esse é uma gambi..já q num é original né! heaheaheaheahe

:rolleyes: :rolleyes:
tem nada de gambiarra, a diferença entre o hd que vinha com o pacote do Final Fantasy e qualquer outro que você colocar, é simplesmente o modelo, já que o "original" do PS2 nada mais era, do que um hd da Seagate (acho..) que vinha com o Network Adapter.
Eu já usei um de 40 da Quantum, um de 20 e vou por um de 120 da Samsung agora.
Procura por HD Loader no google que você vai achar muita informação, tem que gravar um cd ou dvd com o programa, e formatar o HD com o filesystem do ps2, ai é só jogar os jogos pra dentro, e rodar o programa via memory card, via cd ou dvd.. isso vai depender das limitações do teu chip.
Pesquisa na net que você acha muita coisa. :yes:
 
Hun.... vi aquele HD loader, nao intendi muito bem, vou tentar fazer uns experimentos aqui :D
 
Hun.... vi aquele HD loader, nao intendi muito bem, vou tentar fazer uns experimentos aqui :D

LIga o hd no ps2 e depois da boot pelo cd/dvd do hdloader.

Dai vai aparecer uma tela onde vais poder copiar jogos pro hd, ou entao rodar algum jogo que ja esteja no hd.

È bem simples!!
 
:rolleyes: :rolleyes:
tem nada de gambiarra, a diferença entre o hd que vinha com o pacote do Final Fantasy e qualquer outro que você colocar, é simplesmente o modelo, já que o "original" do PS2 nada mais era, do que um hd da Seagate (acho..) que vinha com o Network Adapter.
Eu já usei um de 40 da Quantum, um de 20 e vou por um de 120 da Samsung agora.
Procura por HD Loader no google que você vai achar muita informação, tem que gravar um cd ou dvd com o programa, e formatar o HD com o filesystem do ps2, ai é só jogar os jogos pra dentro, e rodar o programa via memory card, via cd ou dvd.. isso vai depender das limitações do teu chip.
Pesquisa na net que você acha muita coisa. :yes:
po legal.. tirou varias ideias erradas q eu tinha com relação ao HD do PS2.... show meso esquema.... vlw pelas dicas!! ;)
 
AH, nao da pra fazer isso no HD q ja tem no Ps2 Tijolao? :x
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo