• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre Macbook

rob

uuuu
Registrado
Queria saber se a memoria ram dele é igual a memoria pra note ou se eh diferente....

To pensando em pegar um, mas vem com 1gb de ram, quero por 2gb.
 
hum, valeu, sabe qual a faixa de preço dessas mem. no brasil??
to pensando em bota 2x 1gb
 
Isso depende de onde vc compra, se consegui com alguem que traga pra vc, ou alguem que importe, não fica muito, agora se for em alguma autorizada da Apple, ja sai carinho.
 
Na verdade o Mac Book usa a mesma memória sim, a Newegg tem um a seção de memória p/ Mac porque são otimizadas para ele, mais compatíveis.

rob, garanto que quando você ter um desses você não vai ver necessidade de por mais memória. A não se que você use o Windows Vista nele (o que é um absurdo :p)

o Mac OS é um sistema bem mais leve que o Windows, não usa muitos recursos,e é lindo. O Mac OS requer um hardware com bem menos potência para rodar numa boa, e com vários aplicativos ao mesmo tempo.

Você vai se apaixonar xD
 
Na verdade o Mac Book usa a mesma memória sim, a Newegg tem um a seção de memória p/ Mac porque são otimizadas para ele, mais compatíveis.

rob, garanto que quando você ter um desses você não vai ver necessidade de por mais memória. A não se que você use o Windows Vista nele (o que é um absurdo :p)

o Mac OS é um sistema bem mais leve que o Windows, não usa muitos recursos,e é lindo. O Mac OS requer um hardware com bem menos potência para rodar numa boa, e com vários aplicativos ao mesmo tempo.

Você vai se apaixonar xD
Sim, pode ser um sistema muito louco, mas o Windows se torna necessário quase sempre, muitos programas só encontramos pra Windows!
 
Sim, pode ser um sistema muito louco, mas o Windows se torna necessário quase sempre, muitos programas só encontramos pra Windows!

So se for jogos, programas em geral, se vc não achar a versão pra MAC, vai te um muito semelhante pra MAC OS.
 
Na verdade o Mac Book usa a mesma memória sim, a Newegg tem um a seção de memória p/ Mac porque são otimizadas para ele, mais compatíveis.

rob, garanto que quando você ter um desses você não vai ver necessidade de por mais memória. A não se que você use o Windows Vista nele (o que é um absurdo :p)

o Mac OS é um sistema bem mais leve que o Windows, não usa muitos recursos,e é lindo. O Mac OS requer um hardware com bem menos potência para rodar numa boa, e com vários aplicativos ao mesmo tempo.

Você vai se apaixonar xD

eu to ligado como eh, mas eu faço design grafico, boto um monte de coisa aberta ao mesmo tempo, photoshop cs3, corel, intenet + musica, gosto de arregaça mesmo com o pc aehuahueh, fora q odeio sentir q o photoshop ta devagar, nao vou ter esse tipo de problema sera??
 
Sim, pode ser um sistema muito louco, mas o Windows se torna necessário quase sempre, muitos programas só encontramos pra Windows!

No Brasil eh dificil de encontra programas pra mac ate, mas eu ja achei os programas q vou precisar tbm :D
 
otra coisa, dizem q a placa de video integrada dele eh porquinha, alguem sabe alguma coisa??
 
otra coisa, dizem q a placa de video integrada dele eh porquinha, alguem sabe alguma coisa??

a placa eh um pouco fraca, os macbooks anteriores a novembro deste ano vinham com Intel GMA 950, que tem um desempenho muito fraco msm. Agora eu nao sei direito do desempenho dos novos que vem com Intel GMA X3100. E essa placa de video ainda usa a memoria principal como memoria de video, se vc for usar o note pra edicao de video, vc num vai ter muito desempenho

Ate outubro eu estava pensando em pegar o macbook preto, mas como ia ter que atualizar memoria e ele nao tem uma placa de video boa, eu ia ficar na mao no futuro.
Resolvi pegar um macbook pro, que vai chegar no final d novembro.:D
 
otra coisa, dizem q a placa de video integrada dele eh porquinha, alguem sabe alguma coisa??

Sobre a VGA on board não sei, o meu é off board, mas é fraquinha tbm. A do meu é uma FX5200.
 
Aqui usa uma intel onboard mesmo .
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo