Duvida sobre memória RAM

flaviofifa

New Member
Registrado
Pessoal, por favor me tirem uma duvida, antes eu tinha 256MB de memória DDR 333 e agora eu comprei uma de 1GB DDR 400, queria saber se não houver conflito, é melhor eu colocar junto as duas e ficar com 1,25GB de ram mesmo que trabalhem a 333? ou é melhor eu usar a de 1GB porque trabalhar a 400 é melhor? Outra coisa é como saberei se der conflito?

Abraços a todos!!!!!!!

Flávio.

:wave:
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Se forem trabalhar a 333 MHz, não tem problemas, pode deixá-las trabalhando juntas.

Quanto ao conflito, se der, você saberá, pode ter certeza - haverão travamentos, arquivos com problemas pra carregar, isso se o Windows carregar, portanto, você saberá.
 

flaviofifa

New Member
Registrado
Se forem trabalhar a 333 MHz, não tem problemas, pode deixá-las trabalhando juntas.

Quanto ao conflito, se der, você saberá, pode ter certeza - haverão travamentos, arquivos com problemas pra carregar, isso se o Windows carregar, portanto, você saberá.

Blz, mais o que eu queria saber mesmo, é se vale apena, deixar de trabalhar a 400 com 1GB para ficar com mais memoria mesmo tendo que trabalhar a 333? Tipo se o desempenho cai muito levando-se em consideração que vou usar o PC mais para jogos.

Abraço!!!

Flávio.
 

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Blz, mais o que eu queria saber mesmo, é se vale apena, deixar de trabalhar a 400 com 1GB para ficar com mais memoria mesmo tendo que trabalhar a 333? Tipo se o desempenho cai muito levando-se em consideração que vou usar o PC mais para jogos.

Abraço!!!

Flávio.

Depende. Sem saber qual é o resto do PC fica difícil responder a essa questão.
Veja o meu caso, tenho aqui 1,5 GB de RAM DDR400 trabalhando em sincronia com o meu processador a 333 MHz. Aqui o desempenho ficou excelente, mas eu fiz vários testes com jogos e coisa e tal e tudo ficou a contento.
 

flaviofifa

New Member
Registrado
Depende. Sem saber qual é o resto do PC fica difícil responder a essa questão.
Veja o meu caso, tenho aqui 1,5 GB de RAM DDR400 trabalhando em sincronia com o meu processador a 333 MHz. Aqui o desempenho ficou excelente, mas eu fiz vários testes com jogos e coisa e tal e tudo ficou a contento.

Então, a minha config é P4 2.26Ghz, Asus P4V8X-X, Geforce 6800 Xtreme 256/256 (Ainda não chegou), HD 80GB e + 1GB DDR400 ou 1.25DDR333 :slap: . É vantagem pra mim ou não colocar a memória 256DDR 333?

Abraço!!!
Flávio.
 

killercabuloso

Metal em primeiro lugar
Registrado
Então, a minha config é P4 2.26Ghz, Asus P4V8X-X, Geforce 6800 Xtreme 256/256 (Ainda não chegou), HD 80GB e + 1GB DDR400 ou 1.25DDR333 :slap: . É vantagem pra mim ou não colocar a memória 256DDR 333?

Abraço!!!
Flávio.


E já aproveitando o topico do sangue bom aeee eu queria esclarecer uma duvida tbm. Tipo tenho uma memoria kngston de 512:yes: e a outra naya technology:slap: e veio escrito nas duas q trabalham a 400mhz e quando eu checo com o cpuz mostra q estão trabalhando a 200mhz queria saber se fui roubado ou se é assim mesmo.
 

Wilco

Puro suco do milho
Registrado
Nao cara, eh 200 msm. Dual channel de 200 = 400. Se nao me engano eh isso...
 

SKINNER-BH71

homo homni lupus
Registrado
Então, a minha config é P4 2.26Ghz, Asus P4V8X-X, Geforce 6800 Xtreme 256/256 (Ainda não chegou), HD 80GB e + 1GB DDR400 ou 1.25DDR333 :slap: . É vantagem pra mim ou não colocar a memória 256DDR 333?

Abraço!!!
Flávio.

1gb DDR400 é a melhor opção. Embora existam sistemas que tirem melhor proveito de latências mais baixas, no seu caso as frequências mais altas são mais interessantes.

Abraço.
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo