duvida sobre monitor

Addownz

know-it-all Member
Registrado
bom eu tava atras de um gabinete novo, me interessei pelo x-transformer mas naum acho mais pra compra, ai entao resolvi investir em um monitor, ja que o meu de 15 polegadas ja tem quase 4 anos, ai abaixo vao as opcoes que tenho aqui na cidade, qual deles seria um bom cxb, tendo em mente que naum entendo mto de monitor e se poderiam falar os pros e os contras do que me indicarem, garto =)).

MON. LG 17P FLAT E730SH CINZA ou Preto
MON. LG 17P FLAT 700P
MON. PHILIPS 17 FLAT 107S63 PRETO
MON. PHILIPS 17P 107E63 PRETO
MON. PHILIPS 17P 107E69
MON. SAMSUNG 17P 793DF FLAT
MON. SAMSUNG 17P 794V PRETO
 
MON. LG 17P FLAT 700P

LG Flatron F700P

tenho esse e mo bom....
 
MON. LG 17P FLAT 700P

LG Flatron F700P

tenho esse e mo bom....

andei pesquisando e esse modelo tem dado mtos problemas, alias varios desses monitores tem um problema chato de a tela assim que vc liga ele nao ficar certinah e ele ter de esquentar para ficar legal, fora que nao se consegue dexar as bordas retinhas, isso por acaso eh algum bug dos crt´s ?
 
O 796MB Plus é o que pude ver, depois de muita pesquisar, o menos pior de todo eles. :) Tenho um e aprendi a ama-lo. hahahah. Depois de muita ajustar ficou quase lá, infelizmente ele tem uma perda de nitidez lateral na imagem, mas vc acostuma rapido, na primeira impressão dá até vontade de jogar fora. Ah, usa a resolução 1152x864 85Hz ou 1280x960 85Hz q são as melhores pra esse monitor e diminui um pouco a perda de nitidez lateral. 1024x768 fica tudo meio grande. Da pra usar 1280x1024 75Hz mas ai fica tudo pequeno pro meu gosto e 75Hz tem flicker.
 
O 796MB Plus é o que pude ver, depois de muita pesquisar, o menos pior de todo eles. :) Tenho um e aprendi a ama-lo. hahahah. Depois de muita ajustar ficou quase lá, infelizmente ele tem uma perda de nitidez lateral na imagem, mas vc acostuma rapido, na primeira impressão dá até vontade de jogar fora. Ah, usa a resolução 1152x864 85Hz ou 1280x960 85Hz q são as melhores pra esse monitor e diminui um pouco a perda de nitidez lateral. 1024x768 fica tudo meio grande. Da pra usar 1280x1024 75Hz mas ai fica tudo pequeno pro meu gosto e 75Hz tem flicker.

o unico problema eh que aqui na cidade so tenho os citados acima, mas vlwss pela ajuda XP :fun:
 
pega o 700P da LG então caso so posso comprar ai na sua cidade. mas essa loja vende o 796MB Plus por 419 reais em 12x sem juros:
www.maniavirtual.com.br
comprei o meu la, mais caro pq baixou essa semana, troquei o meu numa boa pq veio com uns probleminhas e nem questionaram. Na realidade o monitor voltou com uma mesma caracterisca q parece ter em todos. O 700P tb ouvi dizer q tem o mesmo problema de perda de nitidez nas bordas, mas como disse a gente acostuma q depois nem nota.
 
o unico problema eh que comprando pela net alem do custo do produto ainda tem o frete, isso sim que kebra as perna =//
 
32 reais o frete do Rio pra Brasilia q abatido nas prestações fica barato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo