• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

duvida sobre monitor

Addownz

Active Member
bom amanha ou depois vo compra um monitor de 17, ai tava vendo uns modelos aki da cidade e me interesse pelos citados abaixo e queria uma opiniao de vcs de qual seria melhor, sendo que discarto opinioes sobre outros modelos e ou LCD´s:

MON. SAMSUNG 17P 793DF FLAT
MON. SAMSUNG 17P 794V PRETO
ON. SAMSUNG 17P 796MBP FL PRETO
MON. LG 17P FLAT E710SH CINZA
MON. LG 17P FLAT 700P
MON. LG 17P FLAT E730SH PRETO

ps; a media de preco entre todos eh a msm, em torno de 400 reais, agradeço as opinioes.

Gustavo.sj

New Member
Eu tenho um 796mb (não percebi diferença pra esse plus) e recomendo.

Fiz muita pesquisa na época entre samsung x LG, e decidi pelo samsung, pois os da LG tavam apresentando muitos problemas.

E entre os 3 da samsung citados, esse é o melhor.

nmd

copyleft®
seja qual for.. sendo samsung, tah blz.
dentre estes, eu recomendo esse..
MON. SAMSUNG 17P 796MBP FL PRETO
eu tenho um 997MBP.. mesma coisa porem de 19P
Flw..

Lord

bauer

Igor

Active Member
F700P, melhor CRT 17" que tem, ele pode apresentar problemas, então é bom compra-lo em alguma loja de sua cidade, para poder trocar caso de.

Mas quanto as especificações dele, não se tem nem o que comentar, ele da show quando se fala em CRT 17" e é 100% plano tbm, inclusive tubo ao contrário do 796MB, que o tubo não é plano.

1600x1200 @ 75Hz não é para qualquer um. :)

techbraga

PSYCHLO
F700P, melhor CRT 17" que tem, ele pode apresentar problemas, então é bom compra-lo em alguma loja de sua cidade, para poder trocar caso de.

Mas quanto as especificações dele, não se tem nem o que comentar, ele da show quando se fala em CRT 17" e é 100% plano tbm, inclusive tubo ao contrário do 796MB, que o tubo não é plano.

1600x1200 @ 75Hz não é para qualquer um. :)

Concordo com tudo menos com a resolução, a resolução máxima é de:

1920 x1 440 @ 60Hz

Attachments

• f700p.JPG
    f700p.JPG
    33.1 KB · Visitas: 44

artfg

New Member

1920 x1 440 @ 60Hz

Mas deve ficar um "socado" de pixels ein, porque em 15-16 pol de area visivel colocar a resolução de um 24 pol de area visivel deve ficar estranho.

Igor

Active Member

1920 x1 440 @ 60Hz

Eu sei que 1920x1440 é o máximo amigo, eu tenho um também, eu só quiz dizer que ele faz 1600x1200 com 75Hz :yes:

O 796MB faz 1600x1200(essa sim é a res maxima do 796MB) com 60Hz. ;)

Addownz

Active Member
fui na loja e so achei a pronta entrega o 796mb plus, comprei ele e to gostando muito, agora so queria saber como fazer o monitor usar toda a area visivel quando eu troco de resolucao, pq toda vez que mudo fica as tarjas pretas no canto e tenho que ajusta manualmente, nao tem como deixar automatico pra ele ocupar toda a area com a resolucao escolhida ??

ps; e se tambem vale a pena instala as coisas que vem no cd com ele

Usuários que está vendo este tópico