Dúvida sobre MP3Player

Tenho o Ipod video 5 geracao, e ele tem a qualidade de som melhor que meu pc e celular (spotify e player local). Desde 2007 uso ele, bateria ja era mas da pra escutar por uns 40 minutos.

Incrível como o hardware dos mp3 players mais antigos superam os equipamentos como um celular de 2021 ou ate a placa de áudio padrão dos computadores.
 
Tenho o Ipod video 5 geracao, e ele tem a qualidade de som melhor que meu pc e celular (spotify e player local). Desde 2007 uso ele, bateria ja era mas da pra escutar por uns 40 minutos.

Incrível como o hardware dos mp3 players mais antigos superam os equipamentos como um celular de 2021 ou ate a placa de áudio padrão dos computadores.

Caraca!
Isso é legal. Eu vou ver se acho algo dessa época quando tiver uma grana sobrando. Odeio som de celular, de qualquer um... O bagulho é todo distorcido, parece uma casa de vespas...
Eu tinha um mp3player chinês de 2gb de memória interna... O som era perfeito, dava para criar inúmeras pastas, e etc.... Mas deu pau na placa depois de ser violentado em uma papelaria/gráfica. Simplesmente tiraram ele, sem desmontar e nem nada, ai se foi... Ele aguentava pancada pra caraca (so estabanado hahah).

Era perfeito.
Tô pra pegar um ruizu em breve, só falta definir o modelo certo e testar.

Valeus
 
Tem muito iPod vendendo no eBay, mas os lacrados tão a preço de ouro.
Bateria vc encontra facilmente pra substituir.
 
Tem muito iPod vendendo no eBay, mas os lacrados tão a preço de ouro.
Bateria vc encontra facilmente pra substituir.

Mas será que vale a pena pegar iPod nessa altura do campeonato?
Eles ainda tem aquela frescura de ser um saco pra passar músicas? Pergunto pois nunca gostei muito das coisas da Apple e então, sou bem por fora da coisa toda.

Valeus
 
Mas será que vale a pena pegar iPod nessa altura do campeonato?
Eles ainda tem aquela frescura de ser um saco pra passar músicas? Pergunto pois nunca gostei muito das coisas da Apple e então, sou bem por fora da coisa toda.

Valeus
Valer vale. E sim, tem frescura pra passar mas há programas alternativos bem melhores q o iTunes. Eu uso o 3UTools, mas só serve pra iPod Touch.
 
Valer vale. E sim, tem frescura pra passar mas há programas alternativos bem melhores q o iTunes. Eu uso o 3UTools, mas só serve pra iPod Touch.

Tem como colocar um cartão SD neles?
Eu lembro que no Linux tinha um Player Estilo o player da Apple chamado Amarok. Eu gostava dele, era muuuiiitttoooo bom.
Mas descontinuaram o projeto a uns anos.

Valeus
 
Tem como colocar um cartão SD neles?
Eu lembro que no Linux tinha um Player Estilo o player da Apple chamado Amarok. Eu gostava dele, era muuuiiitttoooo bom.
Mas descontinuaram o projeto a uns anos.

Valeus
Só com mod. Tem q abrir e colocar uma plaquinha que vende no eBay.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo