Duvida sobre notebook

rsouza

know-it-all Member
Registrado
Tava querendo compra um notebook só que estou meio sem dinheiro e como eu pouco entendo queria pedir a ajuda de voces

Tava pensando em pegar esse notebook aqui da Dell:
Inspiron 15R
Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i5-2410M (2.30GHz até 2.90GHz com Turbo Boost, 4Threads, 3M cache)
4 GB de SDRAM DDR3 Single channel a 1333 MHz
Unidade de Disco Rígido SATA de 500GB (5400RPM)
Placa de Vídeo Integrada Intel HD 3000 Graphics

Será que ele rodaria alguns jogos novos mesmo em resoluçao baixa?
Ou ele seria um note apenas pra internet e word?

Valeu

Edit:Ele ta custando R$1899,00
 
Última edição:
A placa de vídeo integrada HD 3000 é uma boa placa (levando em conta que é integrada), você deve conseguir rodar alguns jogos com as configurações no mínimo, como por exemplo: Left 4 dead, Resident Evil 5 e Starcraft 2. Mas ela se limita a isso, não acredito que rode muito mais do que isso com ela.
PS. Informação baseada em dados sobre o FPS dos games obtidos em testes com o Intel Core i7-2720QM da ASUS que possui uma HD 3000 onboard, porém, acredito que o inspiron 15r conseguiria os mesmos resultados.
Espero ter ajudado, abraço
 
nessa media ai que voce quer gastar , pra jogos mais negócio o sansung ou o powernote com a nvidia gt540

[]'s
 
A placa de vídeo integrada HD 3000 é uma boa placa (levando em conta que é integrada), você deve conseguir rodar alguns jogos com as configurações no mínimo, como por exemplo: Left 4 dead, Resident Evil 5 e Starcraft 2. Mas ela se limita a isso, não acredito que rode muito mais do que isso com ela.
PS. Informação baseada em dados sobre o FPS dos games obtidos em testes com o Intel Core i7-2720QM da ASUS que possui uma HD 3000 onboard, porém, acredito que o inspiron 15r conseguiria os mesmos resultados.
Espero ter ajudado, abraço

Eu nem ligo de nao rodar no maximo,desde de que rode alguns jogos que eu quero jogar e meu desktop nao deixa

nessa media ai que voce quer gastar , pra jogos mais negócio o sansung ou o powernote com a nvidia gt540

[]'s


O problema é que eu moro no interior de MG,ai o bom da dell que se precisar eles podem vir até na minha casa pra arrumar o note
 
putz, mas ai vai subir pra caramba esse preço. a garantia deles com tecnico indo na casa do sujeito se não me engano voce paga a parte agora.

mas se for usar ela, ai pode ser um diferencial sim.

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo