• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre o Silent Hill 2 e 3

Preston

Darkness inside...
Registrado
Ola pessoal, ví meu amigo jogando o SH1 no PS1(acompanhei 70% da trajetória do game e caguei de medo tb hehehe)Apesar de eu ser cagão em relação a Silent Hill, eu tenho uma dúvida:Um cara uma vez disse q usou o 3dAnalyser com uma GF4 MX e conseguiu funfar o Silent Hill 3 ou 4 se naum me engano, a questão é:tenho uma GF2MX(um pouco pior q a 4), e o SH2 pede 800Mhz e 256mb de Ram, e o SH3 funfa com 1GHz e 256mb de Ram, seria possivel rodar esses 2 games via 3dAnalyser?
Lembrando q eu tenho um Atlhon 1.6GHz,256 de Ram e uma GF2 hehehe
 
Bom amigo, nao entendi muito bem, mas vamos lá:

A baixo eu coloquei todos os Sistemas requeridos para jogar.
Mesmo se vc conseguir rodar com uma Ge4 MX, vai ser MUITO lag.
Digo isso porque ja rodei SH 3 em uma FX5200, rodou muito mal.
SH 2 roda no seu PC sim. Mas nao espere muita qualidade...

Requerimentos do SH2

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS

Windows XP/ME/2000/98
700 MHz Pentium or Athlon processor (or equivalent)
64 MB RAM
DirectX 8.1 compliant 3D accelerator card w/32 MB VRAM
DirectX 8.1 compliant sound card
DirectX 8.1 or higher (included)
4X CD-ROM drive
1.8 GB free hard disk space

Silent Hill 2 officially supports the following graphic chipsets:

NVIDIA GeForce4, GeForce3, GeForce2, GeForce 256, TNT2
ATI Radeon 9700, 9000, 8500, 7500, 7200, 7000, Radeon
Matrox Parhelia, G550, G450, G400
PowerVR Kyro II, Kyro I

Requerimentos do SH 3

SILENT HILL 3 officially supports the following graphics chipsets:

NVIDIA GeForceFX, GeForce4Ti, GeForce3Ti (GeForce MX series not supported.)
ATI Radeon 9800, 9700, 9600, 9500, 9200, 9100, 9000, 8500


Requerimentos do SH4

Mesmos requerimentos do SH3


Edit:

Todas essas informaçoes foram tiradas daqui dos CD's
 
Huum, é q um cara disse q funcionou o SH3 na GF4MX dele com 3d analyser e disse q ficou bem jogável ,mas vai saber, valeu msm assim:yes:.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo