Duvida sobre os volcanos

willianm

El Ratón
Qual volcano eh melhor o volcano 6 cu+ ou o volcano 7?????????????????

TheRiddler

E L E N O

Demetrius

New Member
se eh melhor... pq q o 7 eh cerca de 20 reais mais caro q esse 6Cu+ ???? nao intendi isso..
6cu+ axo melhor, 7 eh mais caro pq eh mais novo, e usa uma tecnologia mais avancada q tem mais cfm, tipo prefiro o 7+, mas o 6cu+ tb eh r0x vo comprar um pra mim :)

M

marceeloc

Guest
7+ MUITO MAIS BARATO QUE WATERCOLOING E QUASE DÃO O MESMO RESULTADO

[Road_Runner]

CS Lover
O esquema é o seginte cara...
O 6cu+

é excelente.... mas como é um projeto mais antigo ele precisa rodar à uma RPm muito elevada... fazendo com que a ventoinha fique barulhenta logo, (mas ela é baratinha)...

O 7

O 7 na minha opinião é um desastre, ele é caro, roa devagar o sensor de temperatura fica do lado da ventoinha e naum perto do CPU, e é barulhento....

O 7+:

É o melhor, tem controle de RPM manual, sendo que no nível médio de RPM ele naum faz muito barulho e refrigera pra cacete... E se estiver muito quente, vc pode colocá-lo no rápido que muda pra caramba....

O Vocano 9:

Está chegando no Brasil, e acho que vai ser tão bom quanto o 7+ mas naum muito melhor. Pois sua base não mai em cobre como o 7+, mas ele tem um sensor de tempertura que deve ser colocado embaixo do processador, entre o processador e mobo dentro do soquete.... e RPM dele é muito baixa 1800 RPM... fazendo muito menos barulho, e durando bem mais...

Mas a minha recomendação é o Volcano 7+....

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
Ouxi, 1800???
Eu li uma parada ae falando que o volcano 9 trabalha com 4800...

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
aFFE!!!! 1800 rpm eu rodo com o dedo! hehehe :D :D
heheheh
[]'s

[Road_Runner]

CS Lover
Sim gurizada ele roda a 1800 RPm se o processador estiver menos de 40ºC e 4800 RPM se estiver acima disso... 4800RPM ´[e a rotaão mais rápida que ele chega....

Demetrius

New Member
aFFE!!!! 1800 rpm eu rodo com o dedo! hehehe :D :D
heheheh
[]'s
comedia :rolleyes:

TheRiddler

E L E N O
se eh melhor... pq q o 7 eh cerca de 20 reais mais caro q esse 6Cu+ ???? nao intendi isso..
NEM TUDO que eh mais caro eh melhor, meu amigo... :(
E tipo, todo mundo fala q o Volcano 6Cu+ eh barulhento e tal, realmente ele faz barulho, mas ele ainda eh mais silencioso que os Volcanos 7 e 7+ quando estão na rotação máxima, eh por isso q eu eu prefiro ele, pois ele não eh tão barulhento, e faz mt bem o seu trabalho de refriamento, além de ser um pouco mais barato q os mais novos. :rolleyes:

EyEs.OnlY

New Member
soh que tem um problema... no site da termaltake fala que ele soh suporta ate XP 1700+... dai se fosse prum 1800+??? nao se melhor compra um 7+ mesmo sendo o dobro do preço???

Demetrius

New Member
certeza eu fiz um teste e ficou com 46ºC full aqui
Foi o 6cu+

Usuários que está vendo este tópico