Duvida Sobre Ouver Da Placa Asus7700...

MUDGE

New Member
Registrado
JÁ VI AQUI E EM OUTROS FORUMS QUE TEM GENTE QUE COLOCA ESSA PLACA PRA RODAR EM 245/400 MAIS TIPO ASSIM A MINHA O MAXIMO QUE EU BOTEI FOI 235/380 POIS QAUNDO COLOCO ELA EM 245/390 OU 400 ELA NÃO TRAVA NEM NADA MAIS QUANDO VOU VER NOS TESTES DO 3DMARK AS IMAGENS FICAM DANDO PROBLEMA DE BRILHO (FICA APARECENDO UMS PONTOS LUMINOZOS NA TELA ) SÓ ISSO. É NORMAL ?

VCS ACHAM QUE EU DEVO FICAR COM MINHA CONFIGURAÇÃO DE 235/380 TIPO TÔ FAZENDO 8200 PONTOS NO 3DMARK2000.


MEU PC COMO JÁ

ATLHON DE [email protected]
MEM 326PC133
VIDEO ASUS 7700 GTS 32MG
SOM CREATIVE LIVE 5.1
PLACA MÃE ASUS A7V-E
MODEM USR DA 3COM 56KB
WIN98SE
DRIVER 27,42 DETONATOR

sim uma coiza importante a temperatura da placa de video nao passa de 58graus .
 

Fla3DMadness

Active Member
Registrado
Isso depende muito de placa pra placa. Eu por exemplo quando tinha a minha ASUS V7100 (GeForce2 MX) máximo que eu conseguia nas memórias era de 180mhz e tinha gente que chegava em 200mhz.
Overclock é assim mesmo, aumenta um pouquinho, roda uns testes, aumenta mais e vai indo até começar a dar esses paus que vc tá vendo. :)
[]´s

Flávio
 

MUDGE

New Member
Registrado
SIM MAIS DEICHO COMO TÁ 235/380 ?
 

Diablo

Since 2001
Registrado

MUDGE

New Member
Registrado

Diablo

Since 2001
Registrado
não... [email protected] foi o clock máximo que dá pra se usa (sem ponto, linhas e riscos) e foi com esse clock que eu fis os testes do 3dmark.. mais NORMALMENTE ELE FICA [email protected] :D
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo