Duvida sobre pecas de PC!!!

pium

Banido
Banido
Seguinte galera quanto consigo pega de $$ nessas peças do meu pc??? pensei em uns R$500 da isso e oque consigo comprar com ate R$700???(placa mae processador e memoria)

BFG NFORCE 4 ULTRA
AMD 3000+
2x512 mb DDR 400 kingston
 
uns 350~380 reais...
 
porai msm Du!
 
so isso??? dai vai fica foda!!!

mais sera que consigo vende tudo rapidinho ou nao???
 
e pergunta compensa eu muda pra um AM2 ou um 775?? ou compra uma x1950pro e mais 1 gb de ram??
 
e pergunta compensa eu muda pra um AM2 ou um 775?? ou compra uma x1950pro e mais 1 gb de ram??
eu acho q nao,se eu fosse voce compraria uim am2 se nao ker gastar muito,se quiser(puder)gastar um pko mais, vai de C2D e4300+p5n e sli, otimo combo por um preço justo!
 
eu acho q nao,se eu fosse voce compraria uim am2 se nao ker gastar muito,se quiser(puder)gastar um pko mais, vai de C2D e4300+p5n e sli, otimo combo por um preço justo!

entre um AM2 x2 4000 e um C2D 4300 qual se sai melhor??

e qual e uma placa boa pra am2???
vi a abit KN9 SLI
tem alguma de outra marca melhor???

e pra 775??
EVGA
XFX
ABIT
ASUS
 
entre um AM2 x2 4000 e um C2D 4300 qual se sai melhor??

e qual e uma placa boa pra am2???
vi a abit KN9 SLI
tem alguma de outra marca melhor???

e pra 775??
EVGA
XFX
ABIT
ASUS

Pelo que vi, se for fazer OC os C2D são melhores, agora sem OC os AM2 normamente são melhores. Quanto ao x2 4000 e o C2D 4300 não vou saber te responder, mas acho que segue o que eu disse.
 
entre um AM2 x2 4000 e um C2D 4300 qual se sai melhor??

e qual e uma placa boa pra am2???
vi a abit KN9 SLI
tem alguma de outra marca melhor???

e pra 775??
EVGA
XFX
ABIT
ASUS

Eu pegaria um intel como já falaram
Mas tem que se levar em conta que os intel são mais caros do que amd, mas se tu for fazer um over vai se show de bola:yes: se não pega um amd mesmo que é mais barato e tem desempenho semelhante
Mobo pra amd to meio por fora, mas pra intel pega uma p5n-e sli
 
eu dou 130 no seu AMD3000+.. ker??? :rolleyes:
 
agora o seguinte vo troca o pc so tenho uma duvida pego oque???

AMD x2 3800 brisbane + ABIT KN9 sli

ou

INTEL C2D 4400 + ABIT AN9 FATALITI???

QUAL DESSES O AMD E BEM MAIS BARATO MAIS O DESEMPENHO DAPLACA MAE E DO PROCESSADOR SAO BONS???

GRATO JULIN
 
Os 2 sao bons,mais eu iria de Intel,C2D overclocka bem,e eu acho melhor... Tenho uma IN9-Sli Fatal1ty e nao tenho do que reclamar...

Vai de C2D...

Obs - E as memorias,vai pegar quais ?
 
Os 2 sao bons,mais eu iria de Intel,C2D overclocka bem,e eu acho melhor... Tenho uma IN9-Sli Fatal1ty e nao tenho do que reclamar...

Vai de C2D...

Obs - E as memorias,vai pegar quais ?

cara ainda nao sei da parte de memoria mais axo que 2 x1gb kingston ou samsung!!! oque ta me levando pra continua com a amd sao os precos um e4400 ta $144 dolares no PY e um x2 4000 brisbaneta $86 no py e quase o dobro do preço e nao tenho muita grana pra fica gastando... so nao sei qual mobo que posso pega pra amd essa e minha grande duvida!!!
 
tava vendo na internet agora qual e melhor ABIT kn9-sli??
ou
asus m2n-sli??

sou meio anti-asus mais qual dessas e melhor
 
abit kn9-sli
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo