• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre pinos do soquete amassados em socket 1366

carlos.noberto82

Active Member
Registrado
Olá amigos do forum.
Vi uma placa mae 1366 top (EVGA Classifield) super barata pra vender, o cara garante que liga, dá boot, só que ele disse que tem uns pinos do socket do processdor amassado, ele disse que aconteceu durante a montagem, fazendo com que ela ligue e só reconheça 1 pente de memoria.
Isso tem conserto ?? compensa ?? ou é melhor deixar de lado??
Agradeço a todos e feliz ano novo.
 
Olá amigos do forum.
Vi uma placa mae 1366 top (EVGA Classifield) super barata pra vender, o cara garante que liga, dá boot, só que ele disse que tem uns pinos do socket do processdor amassado, ele disse que aconteceu durante a montagem, fazendo com que ela ligue e só reconheça 1 pente de memoria.
Isso tem conserto ?? compensa ?? ou é melhor deixar de lado??
Agradeço a todos e feliz ano novo.

É melhor fugir desse "cara". Imagina a delicadeza da criança para amassar os pinos!

E mesmo assim do que adiantará um i7 com somente 2 Gb de Ram?

Pense bem, mas eu não compraria.
 
eskece..
é RMA purinho na mobo, e provavelmente, não vai cubrir... ou seja... a não ser q ele te venda por 100 pratas (por exemplo), é furada..

Agora, se tem conserto, não faço idéia.. Acho q tem sim, o problema é achar quem conserte...
lol

PS: Btw, eu nunca ouvi falar nessa de pino amassado não reconhecer memo... Até faz algum sentido no I7, mas q nunca ouvi um caso desse, nunca..
Eu tinha uma Gene 1366 aqui de um dia pro outro resolveu não bootar mais, ficava locked no lcd, qnd mandei pro RMA eles alegaram justamente essa de pino de socket quebrado/amassado, mas ela reconhecia os 6gb trankilamente..
Anyway, eu tenho 100% de dúvidas qnt a explicação q eles deram tb, pq eu nunca nem tinha chegado a tirar a cpu dela, então é impossível ela ter parado de bootar por pino de socket torto/quebrado..
Mas sei lá...
 
Última edição:
cara, dependendo do estrago, vc pode usar uma agulha fina + lente de aumento e tentar puxar os pinos..
Se vc fizer com cuidado e o estrago não for grande, resolve fácil..
Porém, eu acho difícil o cara já não ter tentado..

Dependendo do preço tb, vale a pena vc pegar, camarada meu falou q na MoboFix eles consertam isso ae com o pé nas costas...
Parece q pra trocar o socket TODO de 1366 custa 160 pratas..

Google it!!

[]´s
 
eu uma vez, desamassei um dos pinos tortos do meu velho Semprom 2200
mais eh processador, e eu errei na hora de re-montar o PC ( era a primeira vez q tava montando um PC o.o )
mais entortou bem pouquinho cara, com um palito de dente eu desamassei ele e pronto

mais essa parada da placa mae, bem dificil o cara nao ter tentado desamassar o pino ( ou os pinos )
iÇaê eh furada vei

compre uma placa mais simpleszinha mais tendo certeza q nao terá dor de cabeça


FLWS
 
Ele está querendo 200 reais, ele garante que funciona normamente, só que depois que amassou os pinos do socket, a placa mãe só reconhece 1 pente de memoria
Nem sei se compensa mandar arrumar, e que vai ficar bom igual novo
 
Se puder me passar o contato do vendedor por MP, agradeceria muito...:D:D

Tenho interesse em comprar...:yes::yes:


Ele está querendo 200 reais, ele garante que funciona normamente, só que depois que amassou os pinos do socket, a placa mãe só reconhece 1 pente de memoria
Nem sei se compensa mandar arrumar, e que vai ficar bom igual novo
 
manda pra mim tb, please.

vlw
 
Não sabia que o soquete LGA1366 trouxe pra Intel de volta esses malditos e desgraçados pinos.

Se for o que tô pensando é claro que dá pra consertar. Então provavelmente não é, senão o próprio cara já teria feito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo