• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre placa de vídeo amd

cangemi

Hungry Member
Registrado
bom dia, gostaria de saber qual dessas placas seria bom eu compra,Placa de Vídeo AMD Radeon HD7970 3GB GDDR5 PCI-Express 3.0 R7970 Lightning BE MSI ou essa Placa de Vídeo AMD Radeon HD7970 6GB GDDR5 PCI-Express 3.0 Vapor-X SAPPHIRE, gostaria de saber qual é a diferencia entre pega uma de 3gb e ou 6gb?
 
Cara, GTX 770 seria mais CxB, da uma pesquisada nos reviews
 
mas eu gostaria de ficar com amd mesmo
 
mas eu gostaria de ficar com amd mesmo

Você usa quantos monitores? Se usar só um em fullHD vai com a de 3GB, muita memoria é pra renderização dos games e aplicações 3D e muitos monitores no caso resolução alta. Essas 7970 tem um futuro promissor se tudo se cumprir, vai ser placa pra anos ainda. Abraço
 
só vou usar um monitor full hd, mas agora estou com outra duvida existe vários modelos de 7970 qual seria a melhor que vocês indicam?
 
Aguente mais umas 2 ou 3 semanas pra decidir, seu bolso vai agradecer. Pode ser que queira pegar até uma das novas.. to vendo os preços até no paraguai tão caindo pra caramba, tipo baixou de 30 a 50 dolares as tops da AMD no inicio deste mes lá no Paragua.. e a Nvidia ta acompanhando.
Placa de 6GB somente se for usar 3 monitores ou mais.
 
valeu pelas dicas, vou espera mais um pouco mesmo, elas estão abaixando o preço mesmo, vou espera sair o modelo novo da amd que deve sair ainda nesse mês mesmo
 
Como a sua pergunta foi qual seria mlehor.. Eu iria de lighining ( pois vai usar apenas um monitor)... Sao muito frias. E aguentam um over legal.Em relação ao preço.. espera baixar e manda ve na lightning
 
Amigo as duas são boas eu pegaria a da MSI, gosto bastante da MSI, a questão da memória pega com mais GB se no caso se for fazer eyefinity, a questão de AMD você esta certo de pegar, eu tenho uma GTX 770 e me arrependi de certa forma de ter comprado pela AMD ter lançado recentemente a tecnlogia mantle, sobre o mantle a nvidia não tem nenhuma carta guardado até o momento e prevejo nenhuma inovação da NVIDIA até o final de 2014.
 
cara se puder pegar a de 6GB é TOP hein !!
 
mais essa 7970 6gb vai fazer muita diferencia,quando usa um só monitor?
 
Você usa quantos monitores? Se usar só um em fullHD vai com a de 3GB, muita memoria é pra renderização dos games e aplicações 3D e muitos monitores no caso resolução alta. Essas 7970 tem um futuro promissor se tudo se cumprir, vai ser placa pra anos ainda. Abraço

Nunca compre artigos de informática visando o futuro !
Vide, no passado, as 4870X2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo