duvida sobre preco de notebook

PDA

Moar !
estou vendo preços de notes, mas infelizmente tenho que comprar no RJ ( vou pagar em algumas prestacoes, nao tenho a grana toda)

e to estranhando, um note com a64 , 1gb ram ta no minimo 3500 reais, esses preços nao eram pra tar em queda livre com o lançamento dos dual core ( amd e intel )

alguem sabe onde eu posso arrumar um note legalzinho pagando em ate 12x ?

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário

PDA

Moar !

vamos por negrito num trecho interessante do post inicial

po cara eu expliquei, tem que ser a prazo, se eu tivesse 2500 na mao nem tava reclamando ja teria pedido com o orakulo algo melhor

PDA

Moar !

ele nao é pra mim, é pra minha mae que nao sabe usar pc ( qualquer coisa serve) mas ja que eu to escolhendo e vou interar nas futilidades que eu adicionar nele, queria algo com alguma vga off board ( 5200 , 6200)

tava querendo um que rodasse jogos LEVES nem que seja no LOW, mas que rodasse :D

tipo prince of persia, algum jogo de corrida

resumo mesmo, uso normal ( office + internet) e jogar joguinhos leves

como falei antes, to estranhando os preços tarem tao altos agora

aGuLhA

c:\format c: [ENTER]
PDA disse:

levando isso em consideraçao..

www.submarino.com.br

só esperar alguma promoçao... a um tempo atras vi Pentium M (512Mb de memoria) por menos de R$3000,00... podendo parcelar em até 10x sem juros.... 1 ano de garantia...
acho que era da Amazon PC...

edit:
olha esse...
nao sei quanto voce quer gastar, entao peguei um bom e barato...

http://www.submarino.com.br/softwar...ProdId=1583342&ST=BL22637&OperId=0&CellType=2

Filippo

One big myoma that thinks
putz mas acho meio caro pagar isso tudo por um ECS (eu acho que esse barebone eh ECS)

vc conseguiria pagar em 6x? se sim, vale a pena pegar pelo Mercado Pago...

ah e note com placa de video discreta vc nao vai achar por menos de R$3000, ainda mais parcelado... mas se é só jogo velho, as vezes a intel GMA 900 dá conta do recado

PDA

Moar !

sei la so queria deixar o processador mais folgado, ate uma 6200 TC ja ta melhor que onboard ( eu acho)

um amigo tem um toshiba p4 3.2ghz + 512mb com video onboard e o bicho nao rende....nao queria algo assim

eu vi uma gf 6400 128mb em um note, alguem sabe é TC ? ( tava no jornal)

PDA

Moar !
a claro, uns 3000 com vga, dependendo tudo bem

mas o problema é que eu nao tenho essa grana a vista, to pensando em espera mais um mes ( os preços vao ter que cair)

Filippo

One big myoma that thinks
entao, posso te garantir que os preços de note com vga NÃO vão cair.. alias a tendencia no mercado é que os notes sem placa de video caiam de preço, e os com placa hoje em dia só sobem de preço...é uma pena mas é a estratégia das montadores para que o pessoal que não quer abrir mão dos jogos nos notes paguem mais caro..

Usuários que está vendo este tópico