duvida sobre preco de notebook

PDA

Moar !
Registrado
estou vendo preços de notes, mas infelizmente tenho que comprar no RJ ( vou pagar em algumas prestacoes, nao tenho a grana toda)


e to estranhando, um note com a64 , 1gb ram ta no minimo 3500 reais, esses preços nao eram pra tar em queda livre com o lançamento dos dual core ( amd e intel )

alguem sabe onde eu posso arrumar um note legalzinho pagando em ate 12x ?
 
alguem sabe onde eu posso arrumar um note legalzinho pagando em ate 12x ?


vamos por negrito num trecho interessante do post inicial

po cara eu expliquei, tem que ser a prazo, se eu tivesse 2500 na mao nem tava reclamando ja teria pedido com o orakulo algo melhor
 
humm eu vi os da dell, muito caros

ele nao é pra mim, é pra minha mae que nao sabe usar pc ( qualquer coisa serve) mas ja que eu to escolhendo e vou interar nas futilidades que eu adicionar nele, queria algo com alguma vga off board ( 5200 , 6200)

tava querendo um que rodasse jogos LEVES nem que seja no LOW, mas que rodasse :D

tipo prince of persia, algum jogo de corrida


resumo mesmo, uso normal ( office + internet) e jogar joguinhos leves

como falei antes, to estranhando os preços tarem tao altos agora
 
PDA disse:
alguem sabe onde eu posso arrumar um note legalzinho pagando em ate 12x ?

levando isso em consideraçao..

www.submarino.com.br

só esperar alguma promoçao... a um tempo atras vi Pentium M (512Mb de memoria) por menos de R$3000,00... podendo parcelar em até 10x sem juros.... 1 ano de garantia...
acho que era da Amazon PC...

edit:
olha esse...
nao sei quanto voce quer gastar, entao peguei um bom e barato...

http://www.submarino.com.br/softwar...ProdId=1583342&ST=BL22637&OperId=0&CellType=2
 
putz mas acho meio caro pagar isso tudo por um ECS (eu acho que esse barebone eh ECS)

vc conseguiria pagar em 6x? se sim, vale a pena pegar pelo Mercado Pago...

ah e note com placa de video discreta vc nao vai achar por menos de R$3000, ainda mais parcelado... mas se é só jogo velho, as vezes a intel GMA 900 dá conta do recado
 
sera ?

sei la so queria deixar o processador mais folgado, ate uma 6200 TC ja ta melhor que onboard ( eu acho)

um amigo tem um toshiba p4 3.2ghz + 512mb com video onboard e o bicho nao rende....nao queria algo assim

eu vi uma gf 6400 128mb em um note, alguem sabe é TC ? ( tava no jornal)
 
a claro, uns 3000 com vga, dependendo tudo bem

mas o problema é que eu nao tenho essa grana a vista, to pensando em espera mais um mes ( os preços vao ter que cair)
 
entao, posso te garantir que os preços de note com vga NÃO vão cair.. alias a tendencia no mercado é que os notes sem placa de video caiam de preço, e os com placa hoje em dia só sobem de preço...é uma pena mas é a estratégia das montadores para que o pessoal que não quer abrir mão dos jogos nos notes paguem mais caro..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo