• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvida sobre qual marca de monitores

Alucarde20

Member
Ola boa noite, estou com duvida sobre as marcas dos monitores, queria saber qual marca é melhor, Sansung, LG ou AOC? pois estou em duvida na hora de compra, espero a colaboração de vocês. Obrigado
E tbm queria saber a opinião sobre um monitor bom de 17 W.

Andre Leao

New Member
Acho que hoje os fabricantes estão praticamente empatados. Qualquer um deles é bom, mas eu simpatizo mais com Samsung e depois LG.

Caiox

New Member
Porem eu gosto mais dos Samsung..

doze off

Listen - Feel - Enjoy!

Modelos de 17" bons que conheço é o Samsung - 743B, LG - L1760TQ, AOC 712sa, que me lembro agora é esses.

FredDarrell

New Member
Comprei o LG w1952tq tem umas 2 semanas e achei muito bom, excelente xD

Alucarde20

Member
Ok, obrigado pelas opinioes de vocês, então vou de sansung mesmo, tbm achei ele muito lindo..

diegodiniz

MITO-CapDiego
Parceiro...vai de SAMSUNG que vc não se arrepende...se não ta com grana pra pegar um de 22".... vou te recomendar um monitor EXCELENTE... é o SAMSUNG 931BW. Vai na fé!

Danilo Souza

Hatsune Miku
Parceiro...vai de SAMSUNG que vc não se arrepende...se não ta com grana pra pegar um de 22".... vou te recomendar um monitor EXCELENTE... é o SAMSUNG 931BW. Vai na fé!

Realmente, um monitor que saiu de linha. :yes:
Isso porque ele falou que vai pegar um de 17", deve ser pq ta sem grana pra um de 19". :rolleyes:

Usuários que está vendo este tópico