Dúvida sobre saída hdmi em HD 6850

carretero

Active Member
Registrado
Tenho uma dúvida com a resolução. Quando conecto meu pc na minha TV via cabo hdmi, eu ajusto pra resolução FULL HD já que minha tv é FULL HD mas mesmo assim fica perceptível principalmente em caracteres que há algo errado pois a tela não fica 100% como ficaria em um monitor. Uso uma msi HD 6850 e já mexi em tudo possível no catalyst e nada. Se possível alguém me ajuda? A tv é uma panasonic viera Tc-p42ut50b... Agradeço!
 
Ja verificou se o cabo Hdmi é fullHD? já tive esse problema e era o cabo que era de má qualidade!
 
Estava na casa de um amigo, e pensei que poderia ser isto mas n tinha outro cabo. Na próxima vez eu tento! Obrigado cara!
 
Troque o cabo.
Tenta outro driver.
Dentro do Catalys, verifica em OPCOES DE ESCALA e va mudando, pra ver se resolve.
 
Pode ser o enquadramento tambem, tenho uma lg top de linha aqui e ela fica 6 pixels desalinhada, pensei que fosse o cabo mas tive que ajustar manualmente o enquadramento na propria tv..
 
Vai nas opções de imagem da própria TV, você deve desabilitar a opção esticar imagem ou outra semelhante, é uma das últimas opções, imagem esticada ou algo do gênero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo