Duvida sobre SLI

flep

www.twitch.tv/flepgg
Registrado
Olá pessoal.

Estive bem afastado do mundo da informatica, e parece que deu branco aqui no cerebro =P

Essas mobos para C2D, a Asus P5WDH e a P5B Deluxe, aceitaria um SLI normalmente? Deu branco aqui com essa historia de Crossfire e SLI e já me perdi hehehe.
É o SLI que funciona em qualquer MOBO com dois slots certo? O Crossfire que vc precisa de um chipset compativel para fazer sem utilizar cabos?

[]s
 
SLI só funcionará com drivers hackeados...na P5W DH nem com isso sei se funciona...na p5B com certeza que sim

CF funciona nas duas...mas acho que não tem total suporte ainda na P5B ( Se nã me engano já tinha saido um driver novo com suporte! )
 
Putz meu, não sabia disso. Achei que o SLI, por ser algo que precisa ser "chaveado", ligando placa a placa, era contrlado pelo driver de video...


Que droga...
 
Poh brother, mas vc vai mesmo fazer SLI?

Pra mim isso ainda é inutil!
 
Não de inicio, mas quem sabe mais para frente né?
SLI ainda é pouco aproveitado pelos games e pelos drivers, mas fazer um SLI de duas 7900GS por exemplo, sai 1500,00 e rende mais que uma x1900xtx que esta saindo nessa faixa de preço.

Mas achei a pouco num forum um carinha rodando SLI numa P5W com driver hackeado =)

CF é inutil e caro demais por depender de uma VGA especifica, e a ATI ta com pouquissimas opções boas no mercado pro meu gosto.

Era mais a titulo de informação mesmo. Na verdade eu estava afim de pegar uma 7950 GX2, mas nao acho ngm pra vender ela por 1500,00 [que é o $$ que eu vou ter em mãos na 3ª feira pra gastar com VGA], então vou acabar indo com uma 7900GTO, que nada mais é que uma GTX com downclock nas memorias, e que custa bem menos que a GTX =)


[]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo