• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre Slots em placas mães

randall flagg

o homem escuro
Registrado
entao galera eh o seguinte, to pensando em trocar minha placa mae e processador, soh q ai entra a questao dos slots nas placas maes

tipo, eu to querendo comprar um AMD Atlhon 64 X2 só que não encontrei nenhuma placa mae compativel com esse processador q tenha slot AGP (minha placa de video eh a GeForce 5700 LE) + 1 slot PCI Express 16x, pq futuramente quero compra uma placa de video nova, mas nun to com bala pra comprar uma nova junto com a motherboard + processador :(

no maximo q eu encontrei foi umas 2 ou 3 placas maes compativeis com o Athlon 64 FX q tem AGP + PCI-E 16x....soh q os processadores Athlon 64 FX dual core são mto caros, tipo vo gastar + de 1k soh no processador se for comprar ele......no entanto os processadores Athlon 64 X2 tem um grande gama de preços e todos são dual core (dur obvio)

entao ai vai a pergunta:

alguem sabe me dizer se existe uma placa mae q tenha Slot AGP + PCI-E 16x compativel com um processador Athlon 64 X2?
 
entao galera eh o seguinte, to pensando em trocar minha placa mae e processador, soh q ai entra a questao dos slots nas placas maes

tipo, eu to querendo comprar um AMD Atlhon 64 X2 só que não encontrei nenhuma placa mae compativel com esse processador q tenha slot AGP (minha placa de video eh a GeForce 5700 LE) + 1 slot PCI Express 16x, pq futuramente quero compra uma placa de video nova, mas nun to com bala pra comprar uma nova junto com a motherboard + processador :(

no maximo q eu encontrei foi umas 2 ou 3 placas maes compativeis com o Athlon 64 FX q tem AGP + PCI-E 16x....soh q os processadores Athlon 64 FX dual core são mto caros, tipo vo gastar + de 1k soh no processador se for comprar ele......no entanto os processadores Athlon 64 X2 tem um grande gama de preços e todos são dual core (dur obvio)

entao ai vai a pergunta:

alguem sabe me dizer se existe uma placa mae q tenha Slot AGP + PCI-E 16x compativel com um processador Athlon 64 X2?


Um Athlon64 X2 3800+ custa uns R$500,00 e não vale a pena usar uma 5700 com um dual core em plataforma 939, mas quanto a placa mae tem essa.

ASRock 939Dual-SATA2 (Socket 939) ULi M1695 ATX
 
Geralmente todas as placas mães que suportam Athlon FX suportam o X2, as vezes só precisa uma atualização na bios, me corrijam se eu tiver errado.
 
Atualizacao na BIOS nao eh brincadeira...
quem nao sabe fazer nem meche nisso...

bom com certeza tem essa placa mae...
mas da uma procurada melhor...
 
Um Athlon64 X2 3800+ custa uns R$500,00 e não vale a pena usar uma 5700 com um dual core em plataforma 939, mas quanto a placa mae tem essa.
aonde q tem x2 3800+ por 500? vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo