• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre Socket AM2

SkyPirate

Well-Known Member
Registrado
pessoal tudo bem???

bom estou com uma duvida alguem puder me ajudar agradeço ^^

bom existe alguma placa mae de socket AM2 com AGP ou todas so pci-e
sera elas sao boas obrigado :wave:
 
Hehehehe realmente...AGP + AM2 é boa :p

Mesmo que existisse...teria que ser meio desregulado pra tentar uma investida dessas :yes:
 
AM2 = pci express apenas =)
 
Biostar deve lançar alguma em breve, e nao vejo retorno ao passado nao, ja que o ganho de performance de agp pra pci-e é irrelevante...
 
se quiser continuar com a placa AGP nesses ultimos sockets só se for com 939

ASRock 939Dual-SATA2 Socket 939 ULi M1695

tem PCI-E e AGP, é boazinha
 
ok pessoal obrigado pela ajuda :D
 
se quiser continuar com a placa AGP nesses ultimos sockets só se for com 939

ASRock 939Dual-SATA2 Socket 939 ULi M1695

tem PCI-E e AGP, é boazinha

Cara essa placa é um sonho, em vários testes fica pau-a-pau com placas top.
O problema dela é que tu não encontra no Brasil e acredito que nem no Paragua! É lamentáve!:no:
Importando é o único jeito, mas daí o custoxbenefício dela vai por água abaixo..Mercado de informática no Brasil SUX....:mad:
 
pessoal proveitando alguem tem a ideia de quanto eu poderia vender meu pc
q esta na assinatura ae obrigado :D
 
R$ 1800.00 no máximo dos máximos para um leigo
 
blz Lord-NoFX valeu pela ajuda obrigado ate++
 
se quiser continuar com a placa AGP nesses ultimos sockets só se for com 939

ASRock 939Dual-SATA2 Socket 939 ULi M1695

tem PCI-E e AGP, é boazinha

Na verdade ela também tem um slot que possibilita colocar um módulo upgrade exclusivo das placas da asrock, esse modulo te deixa usar o processador AM2 + DDR 2 sem perder desempenho pois o módulo é ligado direto ao chipset e a energia vem através de um molex dedicado a ele. Mas eu também acho furada pegar um AM2, gastar no processador, memória DDR2, e pegar uma mobo dessas, melhor pegar uma m2N-VM e usar o video onboard até conseguir grana pra uma vga melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo