Dúvida sobre sub-conta e conta mestra

Aoth

Member
Registrado
Olá.
Fiz uma conta na PSN americana com os dados cadastrais falsos para poder comprar na Playstation Store. Entretanto, quero jogar numa conta com os dados reais no Brasil para conseguir trofèus e tudo mais. Então ai vão as perguntas:

1- Quando a subconta atingir a maioridade, ela deixará de ser uma subconta?
2- Os jogos que eu comprar na Playtation Store pelo meu usuário americano (com dados de maior de idade) poderão ser jogados no meu usuário brasileiro (sub-conta)?
3- Qual a diferença entre sub-conta e conta mestra?
4- Como faço uma sub-conta?
5- Joguei o Battlefield 1943 demo e tive um problema de "This game appears to be unavailable, please try again" por dois dias até poder jogar. Será que vou ter esse problema quando compra-lo? E ele é bom?

Obrigado pela ajuda.
 
A unica coisa que sei te responder é que tenho o Battlefield 1943 full e ele dá esse problema aí as vezes, o resto, fico devendo :D
 
Pessoal, comprei o Battlefield 1943 e gostei muito, até agora não tive problemas. Entretanto, ainda mantenho as perguntas. Alguém poderia ajudar?
 
Desculpem resnascer das cinzas o topico, mas vi que a duvida do amigo eh exatamente a minha...
e como ele perguntou, nao foi respondido e foi esquecido, pra nao criar outro topico, mais ou menos com as mesmas perguntas (o q eh conta mestre, subconta, como cria subconta, qual a dif, etc e bla bla) entao dei um restart no topico..

Se algum amigo puder esclarecer, fico agradecido.
 
Nunca vi esses termos mas tudo bem ehehhee. Vamos lá...

1- Quando a subconta atingir a maioridade, ela deixará de ser uma subconta?
Não entendi essa pergunta, mas quem define qual a conta que está no momento sendo utilizada é você, basta logar na conta que quer utilizar.
2- Os jogos que eu comprar na Playtation Store pelo meu usuário americano (com dados de maior de idade) poderão ser jogados no meu usuário brasileiro (sub-conta)?
Pode comprar o jogo em qualquer uma e baixar em qualquer, depois de instalar os jogos estarão disponíveis para todos os usuários.
3- Qual a diferença entre sub-conta e conta mestra?
Para mim nenhuma, nunca vi estes termos. Mas o que eu entendo, é para deixar uma conta logada como principal basta salvar seus dados de login da conta.
4- Como faço uma sub-conta?
Pra fazer sua conta BR basta colocar o endereço do BR, isso se não me engano, mas de certa forma é isso.
5- Joguei o Battlefield 1943 demo e tive um problema de "This game appears to be unavailable, please try again" por dois dias até poder jogar. Será que vou ter esse problema quando compra-lo? E ele é bom?
Não tenho o jogo não posso responder.


Essas respostas podem ser encontradas no tópico oficial do PS3 tb.
 
Olá.
Fiz uma conta na PSN americana com os dados cadastrais falsos para poder comprar na Playstation Store. Entretanto, quero jogar numa conta com os dados reais no Brasil para conseguir trofèus e tudo mais. Então ai vão as perguntas:

1- Quando a subconta atingir a maioridade, ela deixará de ser uma subconta?
2- Os jogos que eu comprar na Playtation Store pelo meu usuário americano (com dados de maior de idade) poderão ser jogados no meu usuário brasileiro (sub-conta)?
3- Qual a diferença entre sub-conta e conta mestra?
4- Como faço uma sub-conta?
5- Joguei o Battlefield 1943 demo e tive um problema de "This game appears to be unavailable, please try again" por dois dias até poder jogar. Será que vou ter esse problema quando compra-lo? E ele é bom?

Obrigado pela ajuda.

Mais hein? Vamo lá

1 - Não existe isso, no ps3 todas as contas são iguais, não tem niveis. Vc soh define uma que vai logar automaticamente quando ligar o ps3, todas as contas são iguais.
2 - A imensa maioria sim, alguns jogos só podem ser jogados na conta que foi comprado.
3 - Nenhuma, isso não existe.
4 - O que vc chama de sub-conta eu creio que seja só outra conta com outro email na psn, talvez com outro pais até. Só criar um usuario novo no ps3 e fazer outro cadastro na psn com esse usuario, lembrando que a psn-id pode ser diferente do usuario local.
5 - Isso acontece quando acontece algum problema no master-server do jogo, só esperar que uma hora volta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo