Duvida sobre tv para jogos no pc... 32" full hd ou hd ready?

"Aproveitando o topico eu gostaria de colocar uma duvida minha. Seguinte, tbm estou kerendo comprar uma tv pra servir de monitor, e eu ia ate comprar uma plasma, mas dissera, nao ser legar pra servir de monitor, então tenho q optar pela lcd. A minha duvida é se eu comprar um lcd FullHD é possivel jogar jogos de pc com resoluções abaixo de 1080p sem problemas de imagem?"

Tbm tenho essa dúvida e aguardo possíveis respostas. Obrigado.
 
Última edição:
"Aproveitando o topico eu gostaria de colocar uma duvida minha. Seguinte, tbm estou kerendo comprar uma tv pra servir de monitor, e eu ia ate comprar uma Pana plasma, mas dissera, nao ser legar pra servir de monitor, então tenho q optar pela lcd. A minha duvida é se eu comprar um lcd FullHD é possivel jogar jogos de pc com resoluções abaixo de 1080p sem problemas de imagem?"

Tbm tenho essa dúvida e aguardo possíveis respostas. Obrigado.

Amigo, a questão do Monitor não importa se é de Plasma ou LCD, o que conta é a resolução. Se for pega uma TV de 32 até 42 Polegadas, com resolução até 720P não ficara bom para uso como Monitor, pois é pouca resolução para seu tamanho, seria adequado a um notebook ou um monitor menor.

Então em relação a jogos, se pega uma 1090P e roda jogos em resolução menor, não tera problema nenhum, apenas estara usando menos que sua TV é capaz. É como se fosse um monitor 720P. Mas recomendo pegar 1090P se for usar como Monitor, sendo Plasma ou LCD, mas se for so para usar com Video game, Bluray e etc, não vejo grande vantagem nsiso, a não ser que tenha um valor próximo.
 
Amigo, a questão do Monitor não importa se é de Plasma ou LCD, o que conta é a resolução. Se for pega uma TV de 32 até 42 Polegadas, com resolução até 720P não ficara bom para uso como Monitor, pois é pouca resolução para seu tamanho, seria adequado a um notebook ou um monitor menor.

Então em relação a jogos, se pega uma 1090P e roda jogos em resolução menor, não tera problema nenhum, apenas estara usando menos que sua TV é capaz. É como se fosse um monitor 720P. Mas recomendo pegar 1090P se for usar como Monitor, sendo Plasma ou LCD, mas se for so para usar com Video game, Bluray e etc, não vejo grande vantagem nsiso, a não ser que tenha um valor próximo.

Obrigado pela resposta. Mas tem mais um probleminha, como faço pra saber a distancia ideal da tv? Não sei se compro 32 ou 26 ainda.
 
Obrigado pela resposta. Mas tem mais um probleminha, como faço pra saber a distancia ideal da tv? Não sei se compro 32 ou 26 ainda.

olha...eu já usei minha time machine digital como monitor realmente, ficar de perto não é muito legal! Mas se ficar á uns 2,5...3.0m acho que fica até legal, o ideal mesmo é 32'' acho que se ficar numa distância legal, como por exemplo o cumprimento do fio de controle de um vídeo game acho que vai ser legal, já experimentei a scarlet 2 e achei que ficou bacana sim! já a time machine digital não tanto!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo