• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Duvida sobre upgrade!

illusion1

Life is an illusion.
Registrado
Galera, estou tentando fazer um upgrade no pc da minha esposa pois o pc dela é [R]um lixo[/R] muito ruim de usar, atualmente esse é o pc:

placamae asrock 775 genérica
cpu quad q9550
2gb dd2
gpu AMD 5750


Tenho 400 reais pra gastar, 450 talvez estourando, e quero tentar fazer com que o pc fique no minimo decente para jogos, atualmente o pc não aguenta nem abrir skype + um jogo ao mesmo tempo, é horrivel.

Acho que o culpado é a placamae, pois ela não deixa vc dar overclock e só da pra usar 2 pentes de ram nela. 2gb tb não ajuda.

O que posso fazer? Estava pensando em pegar uma placamae + memoria melhor pra poder dar um oc nesse cpu. Atualmente ele roda em stock (2.83ghz) mas sei que ele aguenta um over de 3.50.

O certo seria trocar tudo mesmo, mas porenquanto só quero dar um boost nele:cereal:
 
Galera, estou tentando fazer um upgrade no pc da minha esposa pois o pc dela é [R]um lixo[/R] muito ruim de usar, atualmente esse é o pc:

placamae asrock 775 genérica
cpu quad q9550
2gb dd2
gpu AMD 5750


Tenho 400 reais pra gastar, 450 talvez estourando, e quero tentar fazer com que o pc fique no minimo decente para jogos, atualmente o pc não aguenta nem abrir skype + um jogo ao mesmo tempo, é horrivel.

Acho que o culpado é a placamae, pois ela não deixa vc dar overclock e só da pra usar 2 pentes de ram nela. 2gb tb não ajuda.

O que posso fazer? Estava pensando em pegar uma placamae + memoria melhor pra poder dar um oc nesse cpu. Atualmente ele roda em stock (2.83ghz) mas sei que ele aguenta um over de 3.50.

O certo seria trocar tudo mesmo, mas porenquanto só quero dar um boost nele:cereal:

O melhor que você pode fazer é aumentar a memória ram que é o que está prejudicando o desempenho. Se você quer fazer over e a placa mãe não te possibilita aí vai ter que trocar também, mas o principal é por mais memória, de preferência 8 GB.
 
O melhor que você pode fazer é aumentar a memória ram que é o que está prejudicando o desempenho. Se você quer fazer over e a placa mãe não te possibilita aí vai ter que trocar também, mas o principal é por mais memória, de preferência 8 GB.

Então, fui ver direitinho e vi que dos 2gb que o pc tem, 1 gb é 667 e o outro é 800. Pensei que os 2 eram 800 então acho que 1 pente está em overclock pra poder rodar assim, por isso que overclock nessa mobo não está dando certo (pois se eu tento aumentar até mesmo de 2.83 pra 2.85 o pc trava na hora)

Essa mobo aguenta até 8gb. Será que vale a pena pagar mais pra ter ddr2 1066 em vez de 800 ou não faria muita diferenca?
 
Então, fui ver direitinho e vi que dos 2gb que o pc tem, 1 gb é 667 e o outro é 800. Pensei que os 2 eram 800 então acho que 1 pente está em overclock pra poder rodar assim, por isso que overclock nessa mobo não está dando certo (pois se eu tento aumentar até mesmo de 2.83 pra 2.85 o pc trava na hora)

Essa mobo aguenta até 8gb. Será que vale a pena pagar mais pra ter ddr2 1066 em vez de 800 ou não faria muita diferenca?

Não vai fazer diferença significativa não. O importante é que se possível você ponha 8 GB, pode ser de 800 mesmo, pegue a que tiver mais barata.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo