• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Dúvida sobre USB

Tenho um computador antigo(pentium 400) q tem porta USB e pretendo comprar uma impressora nova que só tem entrada para USB.
Minha dúvida é se existe só um sistema de USB, e se eles são todos compatíveis.
Se não forem compativeis existe algum adaptador para que eu possa ligar a impressora numa porta serial?

Obrigado

Fla3DMadness

Active Member
Existe USB 2.0 mas pode ficar tranquilo que são poucos dispositivos que usam USB 2.0 e acho que não tem nenhum impressora assim ainda.
Pode ficar tranquilo que a impressora vai funcionar, tem um PII300 aqui em casa que eu ja liguei scanner e impressora USB nele sem problemas. ;)
[]´s

Flávio

guismarquesrj

=^.^=OverMan=^.^=
vixi no PII233 da minha vó (o antigo pc dela) tinha uma plaquinha ISB que eu pus lah e rodo tudin sem problema!!
a véia tem 82 anos e me manda e-mail de piada e o caralho a 4!! otro dia desses vo ensinar ela a jogar CS! hehehe to flando sério msmo.... o comp novo dela uqe u montei (Duron 1.3, 256DDR333, A7S333, GF2MX400 64MB, SYNCMASTER 753Dfx)
na boa o comp dela dá um puta desempenho! ainda mais com o V7+ que eu pus e dexei um overzinho pra 1.6..... aguento trrankilo!! ainda mais pcausa que ela praticamente soh usa pra e-mail e uinternet!! (e tem CAble de net).... eh impressionanate, eu atpé as vezes fiko bolado com a minha vó de --> 82 anos, mexendo no comp com a maior agilidade e talz!! daki a poko ela até comeca a jgar CS e faz o cla <-|-> vOvÓs Do Cs <-|-> :D:D:D
huauhauhauhuha COMEIDA MSMO MINHA VÓ! e ai de quem abrir a boca pr afalar mal! :mad: :D ;) :cool:
FALOWSSSSSSSSS

Usuários que está vendo este tópico