• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Duvida sobre VGA para jogos como FIFA e afins

LucasLFS

Mim ser meu eu autêntico
Registrado
Opa galera, recentemente montei um pc c/ essas especificações:

Asus B85M-E/BR
2x4GB Ram Hyperx Fury
i5 4460
Fonte Corsair CX500

Como podem ver, falta uma placa de vídeo. To juntando uma grana pra ela mas ja queria ter em mente qual compraria. Não quero, agora, uma placa pra rodar todo tipo de jogo. Como vou tar bem ocupado durante esse ano com faculdade e alguns projetos, basta ter como jogar meu querido Fifa em um gráfico a nível dos novos consoles.

Caso possam me indicar algumas placas, gostaria que fosse na faixa de 500~800 reais, mas pode fugir disso tambem, contanto que rode o fifa como nos consoles novos :)

Vlw galera
 

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.
Registrado
gtx 750ti 2gb :joia:
Nao vou saber te indicar amds :okay:, mas talvez se você conseguir garimpar bem consiga uma R9 280X por 800.
 

dinestation

New Member
Registrado
cara, até onde eu entendo, jogos de esporte em geral como fifa, pes, etc, não exigem muito ainda de uma vga... eu jogo pes na minha vga e não usa quase nada dela. Pega uma 750 ou 750ti da vida que tá passando de bom.
 

Radamanthys 2

Curioso
Registrado
Valeu galera, andei vendo uns videos da 750ti no fifa16 a 100fps ultra, e ela roda gta, bf4, tw3... ja é uma ótima pra mim.

Alguma outra sugestão? Talvez uma mais barata?
 
Tava dando uma pesquisada nos modelos aqui:
Qual a diferença entre essa: http://www.waz.com.br/product/inati...rce-2x-oc-black-edition-gv-n75twf2bk-2gi.html e essa:
http://www.kabum.com.br/produto/500...-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=750ti
?

Estou com exatamente a mesma dúvida, só que depois de muito pesquisar acho que vou correr atrás de uma 270x usada, será que por 750 reais tá bom uma?
 

Gkaarl

Member
Registrado
Valeu galera, andei vendo uns videos da 750ti no fifa16 a 100fps ultra, e ela roda gta, bf4, tw3... ja é uma ótima pra mim.

Alguma outra sugestão? Talvez uma mais barata?
 
Tava dando uma pesquisada nos modelos aqui:
Qual a diferença entre essa: http://www.waz.com.br/product/inati...rce-2x-oc-black-edition-gv-n75twf2bk-2gi.html e essa:
http://www.kabum.com.br/produto/500...-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-3751-kr/?tag=750ti
?
Boa noite LucasLFS,

em outro tópico me repassaram a info de que essas 750 TI da Kabum estão caras! Irei linkar aqui o tópico assim que achar.
 

FullRock

Developer
Registrado
Fifa é super leve, roda ate em intel hd graphics com centenas de quadros por segundo.
 

marlin2379

Usuario Rugbier
Registrado
Fifa é super leve, roda ate em intel hd graphics com centenas de quadros por segundo.


Nem tanto né ...Roda em intel graphics sim , mas somente no low pra ter uma fluidez aceitavel de graficos

Quanto a VGa do autor do tópico a 750 ti realmente é uma boa pedida por estar dentro do valor pedido e por rodar decentemente vários outros bons jogos recentes
 

LucasLFS

Mim ser meu eu autêntico
Registrado
Brigado galera. Realmente kabum nunca foi referência pra preço, nunca comprei e provavelmente nunca comprarei lá, só em black friday. No mais, andei vendo a 270x também. No mercado em geral ela parece ser muito superior à 750ti e custa em media 50/100 mais caro. Vale a pena pegar uma usada? Como o outro usuario falou acima, também achei a 270x usada numa media de 700/750. Já a 750ti usada tá na média de 650/700...
 

NoIdea

n00bTeam
Registrado
Nem tanto né ...Roda em intel graphics sim , mas somente no low pra ter uma fluidez aceitavel de graficos

Quanto a VGa do autor do tópico a 750 ti realmente é uma boa pedida por estar dentro do valor pedido e por rodar decentemente vários outros bons jogos recentes
wrong... fifa eu não sei, mas pes2016 eu rodo aki no ULTRA em FHD no hd530 onboard travado em 60fps..
4k num dá, tem q diminuir os filtros, obv, mas roda trankilo tb...
 

erico_barros

Member
Registrado
FIFA por ser um jogo leve pode pegar mid end que vai rodar tudo no talo a 60fps. Se for nova pegue a GTX 750ti ou a R7 260x que são equivalentes, mas pegue sendo 2gb. Usada pode tentar a R7 270x que estará muito bem servida. Por 800 acho que consegue até uma R7 280x se tiver paciência. Ter mais sempre é melhor.
 

marlin2379

Usuario Rugbier
Registrado
wrong... fifa eu não sei, mas pes2016 eu rodo aki no ULTRA em FHD no hd530 onboard travado em 60fps..
4k num dá, tem q diminuir os filtros, obv, mas roda trankilo tb...


Wrong ? MAs se não testou o Fifa e não sabe como julgou minha mensagem como errada?

Eu fiz o teste pois depois que me desfiz da 970 fiquei quase uma semana sem vga até a 980 chegar e tentei jogar fifa com o video onboard do I7 4790 e com tudo full fica muito ruim , talvez o fato de vc ter um processador melhor que ele tenha lhe dado a impressão que rodaria tbem nos anteriores

MAs já vi o Fifa rodando tranquilamente full em apus da AMD , realmente é um jogo que não exige quase nada, o grande lance é que no caso da intel hd graphics o jogo ainda não roda suficientemente bem ( suficientemente bem pro fifa no MEU caso = 1080P com no minimo 60fps )
 

LucasLFS

Mim ser meu eu autêntico
Registrado
Pois é, com a configuração que postei rodo no low c/ a hd4600. Triste. Brigado pelas respostas galera. Só uma duvida: Pegar vga usada, dá ruim? Qual o tempo máximo de uso que devo pegar?
 

Usuários que está vendo este tópico

Topo