• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dúvida sobre VPN

Fabio-CwB

Active Member
Registrado
Olá.

Estou tendo alguns problemas de desconexão enquanto jogo warzone (em outros jogos tbm acontece porém com menos frequência), tenho uma internet da Copel.

Pesquisando sobre, encontrei alguns tópicos falando sobre o problema (algo relacionado ao CGNAT), junto nesses tópicos encontrei uma "solução", a utilização de uma VPN.

Minha dúvida, qual VPN utilizar? Pesquisei um pouco e encontrei uma tal de NORD VPN, porém com um valor de 11$ por mês fica um pouco salgado.

Aos gurus das VPN's, qual utilizar? Free ou paga?

Agradeço pela ajuda!
 
VPN free que eu conheço e que é bom é o softether vpn client, porém algumas pessoas não recomendam versões free de VPN por conta da falta de segurança, acho que é mais recomendado para que for fazer algo rápido que não precise de conexão constante por várias horas, agora de VPN pago eu não sei qual recomendar, esse Nord já ouvi falar mas não sei se tem melhores.
 
Testei o ExitLag ontem, conexão ficou horrível, ping até que ficou bom, problema foram as travadas constantes.

Vou testar o NoPing hoje.

Vlw
 
Testei o ExitLag ontem, conexão ficou horrível, ping até que ficou bom, problema foram as travadas constantes.

Vou testar o NoPing hoje.

Vlw

Noping é horrível, eles ainda me cobraram 42 reais..
Tive que fazer reclamação lá no reclameaqui, falar que ia processar eles...

Eu to usando cloudflare warp, porém não para download nem nada...somente para jogar mesmo
 
Noping é horrível, eles ainda me cobraram 42 reais..
Tive que fazer reclamação lá no reclameaqui, falar que ia processar eles...

Eu to usando cloudflare warp, porém não para download nem nada...somente para jogar mesmo
Pois é, achei alguns relatos sobre o NoPing, parece ser um serviço bem mais ou menos.

Quero uma solução pra desconexão nos jogos, uso da VPN seria 100% para essa finalidade.

Esse cloudflare warp, é boa? Quanto tu paga?
 
Pois é, achei alguns relatos sobre o NoPing, parece ser um serviço bem mais ou menos.

Esse cloudflare warp, é boa? Quanto tu paga?
Cloudflare warp é grátis mas tu pode pagar também se quiser. Não sei quais vantagens.

Cara, corre de noping.
Eles são ridiculos.
 
Nunca tive problemas com NoPing e para pagar 42R$ você deve ter pegado algum pacote de 3 meses ou do tipo, pq eu pago 13R$
 
Tá explicado. você pagou em dólar.
com cupom de desconto de 30%

imagem-2021-03-22-123653.png
 
Tá explicado. você pagou em dólar.
com cupom de desconto de 30%

imagem-2021-03-22-123653.png

Eles cobraram sem eu pedir, fui fazer o teste de 7 dias e não me liguei em cancelar.

Eles são mesquinhos em pedir pra cadastrar o cartão porque a maioria da galera esquece, tem inúmeras reclamações disso

E pelo menos aqui não funciona, diminui pouquissimo o ping e fico tomando disconnect já o exitlag funciona muito bem e o cloudflare warp também
 
Não sei o que tu fez, mas aqui quando fiz o teste gratis não precisei colocar cartão.
De qualquer modo, do mesmo jeito que tu diz ter tido problemas com NoPing, eu tive com ExitLag, apesar de ter "funcionado", ele estava dando alguns spike de latencia e gerando logs de erro com .txt de 4gb.
 
Olá.

Estou tendo alguns problemas de desconexão enquanto jogo warzone (em outros jogos tbm acontece porém com menos frequência), tenho uma internet da Copel.

Pesquisando sobre, encontrei alguns tópicos falando sobre o problema (algo relacionado ao CGNAT), junto nesses tópicos encontrei uma "solução", a utilização de uma VPN.

Minha dúvida, qual VPN utilizar? Pesquisei um pouco e encontrei uma tal de NORD VPN, porém com um valor de 11$ por mês fica um pouco salgado.

Aos gurus das VPN's, qual utilizar? Free ou paga?

Agradeço pela ajuda!
Eu também sou de Curitiba e tenho COPEL e está impossível completar jogo no WARZONE, desconexão direta.

A COPEL fica colocando a culpa no JOGO, e lavam a mão, mas eu tenho outra internet da VIVO, e quando uso a internet da VIVO não acontece nenhuma desconexão e o jogo roda perfeitamente. Então claramente o problema é na COPEL, eu já abri uma reclamação no reclame aqui.


Se você pesquisar, várias outras pessoas estão com o mesmo problema:


Então a COPEL que está funcionando mal, e a prova disso é quando eu uso a outra internet no mesmo horário e o jogo funciona perfeitamente, volto para a COPEL e começa as desconexões.

Tenho pelo menos uns 5 protocolos abertos lá, e eles só ficam alegando que o problema não está lá.
 
Eu também sou de Curitiba e tenho COPEL e está impossível completar jogo no WARZONE, desconexão direta.

A COPEL fica colocando a culpa no JOGO, e lavam a mão, mas eu tenho outra internet da VIVO, e quando uso a internet da VIVO não acontece nenhuma desconexão e o jogo roda perfeitamente. Então claramente o problema é na COPEL, eu já abri uma reclamação no reclame aqui.


Se você pesquisar, várias outras pessoas estão com o mesmo problema:


Então a COPEL que está funcionando mal, e a prova disso é quando eu uso a outra internet no mesmo horário e o jogo funciona perfeitamente, volto para a COPEL e começa as desconexões.

Tenho pelo menos uns 5 protocolos abertos lá, e eles só ficam alegando que o problema não está lá.

A primeira reclamação é minha. hehe:sefu:

Problema esta em toda a Copel, participo de uma pagina da Copel no face, rapaz, tem muita gente reclamando de desconexão. Esta impossível jogar warzone!

Abri só um protocolo, vou aguardar a resposta deles sobre esse problema. Depois disso eu vejo o que vou fazer.

Estou pensando em pegar OI FIBRA, Copel nos últimos meses esta horrível.
 
Copel piorou muito. Mas com relação a VPN, uso o Nordvpn satisfatoriamente... mas pouco. Em jogo que é preciso ping baixo, VPN tá longe de ser uma boa opção. Só iria se fosse a única opção. O bom do VPN é que tem outros usos (netflix, aeroportos, etc). Dizem que o ProtonVPN, mullvad, são muito bons e respeitam muito a privacidade com segurança.
 
Copel piorou muito. Mas com relação a VPN, uso o Nordvpn satisfatoriamente... mas pouco. Em jogo que é preciso ping baixo, VPN tá longe de ser uma boa opção. Só iria se fosse a única opção. O bom do VPN é que tem outros usos (netflix, aeroportos, etc). Dizem que o ProtonVPN, mullvad, são muito bons e respeitam muito a privacidade com segurança.
Copel esta horrível a alguns meses, antes desses problemas de desconexão estava "aceitável", hoje em dia é impossível jogar com essa %$#@ de Internet.

Sobre a VPN, testei algumas free e pagas, nenhuma delas resolveu o meu problema, continuo caindo da partida.
 
Copel esta horrível a alguns meses, antes desses problemas de desconexão estava "aceitável", hoje em dia é impossível jogar com essa %$#@ de Internet.

Sobre a VPN, testei algumas free e pagas, nenhuma delas resolveu o meu problema, continuo caindo da partida.
Também testei com o EXIT LAG e ainda continua caindo.
 
Mais 1, na verdade 2, confirmando que o problema está com a Copel e não no Warzone, estavamos jogando em 3 amigos (2 copel e 1 net). Era batata a cada 2 ou 3 jogos havia uma desconexão ao mesmo tempo dos usuários da Copel, o da Net continuava jogando normalmente na partida.
 
Olá pessoal, estou com problemas de rotas entre Copel e servidores do Face em horário específico de pico (20:00) em diante, e isso tá me prejudicando demais na minha página, pois trava tudo, pessoal reclama, vai embora e eu pensei em usar um VPN para alterar essa rota. Como última saída (e mais barato que os 90 reais do restream para servidores RTMP), seria correto fazer isso? Quais as melhores alternativas e mais em conta?
 
alguém resolveu esse problema do warzone? já falei com algumas pessoas e disseram que só resolveram trocando de internet mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo